Olhar Conceito

Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Notícias / Gastronomia

Coco Bambu abre unidade de dois mil metros quadrados em Cuiabá em 2018

Da Redação - Isabela Mercuri

12 Mai 2018 - 09:35

Foto: Da Assessoria

Coco Bambu abre unidade de dois mil metros quadrados em Cuiabá em 2018
Depois de ter anunciado Outback, Tok & Stok e Saraiva, o shopping Estação Cuiabá traz mais uma novidade: terá a primeira unidade do restaurante ‘Coco Bambu’ em Mato Grosso.

Leia também:
Shopping Estação Cuiabá terá Lélis, Santô, Bacio de Latte e até escola de culinária

Nascida em Fortaleza, Ceará, em 1989, a rede de restaurantes está hoje em 29 cidades brasileiras, além de ter ido também a Miami, nos Estados Unidos. O restaurante é famoso por seus pratos com frutos do mar, como Moqueca de Lagosta, Rede de Pescador, Camarão Internacional, Lagosta à Thermidor, Camarão Crocante (camarão empanado com coco acompanhado de mango chutney) e o Pastel de Lagosta (massa fresca recheada com lagosta e molho quatro queijos, unidade grande).

No cardápio de sobremesas, os carros-chefe são a Cocada ao Forno com sorvete e a Torta de Banana Cremosa. No total, são mais de duzentas opções de pratos, que vão além dos frutos do mar, como pratos de carnes, aves, saladas, pescados e opções veganas.

O restaurante começou, na realidade, como a pastelaria Dom Pastel, criada por Afrânio e Daniela Barreira, em Fortaleza, em 1989. Em 2001, o casal abre o primeiro ‘Coco Bambu’, com decoração praiana-tropical e cardápio com tapiocas, pizzas e crepes.

Quatro anos depois, em 2005, a rede começa a expansão, e abre a primeira unidade fora do Ceará, em Salvador. Em 2012, chega a São Paulo, e em 2016 a Miami. O cardápio, continua comandado por Daniela.

Em Cuiabá, o restaurante terá quase dois mil metros quadrados, dentro do Shopping. Ronald Aguiar, sócio-proprietário do Coco Bambu, comemora: "Acredito que seja o melhor lugar para se abrir uma filial em Mato Grosso, com maior êxito possível. Que todos nós unidos possamos fazer do Shopping Estação Cuiabá o principal polo de lazer e experiência da região", declara.

O Estação abre as portas no dia 4 de setembro de 2018 e terá em seu centro gastronômico, ainda, nomes regionais como Santô, Lélis e Bacio di Latte, além de uma escola de gastronomia.

O Shopping Estação Cuiabá é um empreendimento da BRMALLS, maior empresa de shoppings da América Latina. A escolha de Cuiabá deu-se por conta de seu grande potencial varejista e pela força econômica que o Mato Grosso vem apresentando nos últimos anos. O Shopping Estação Cuiabá é o 54º empreendimento da empresa, sendo o 4º do Centro-Oeste.

25 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Douvanne Guedes
    01 Ago 2018 às 00:43

    Até que enfimmmmmm! Apaixonada por esse restaurante que só tem delicias.. minha dica caipirosca de siriguela não tem nada igual em lugar algum...

  • Maria olivia Tavares
    14 Mai 2018 às 22:04

    Parabéns...Cuiabá não existe um restaurante com frutos do mar de excelencia????????????????

  • Zeca
    14 Mai 2018 às 14:45

    Sou do interior, vou a Cuiabá a cada 30, 40 dias. Mas da próxima vez vou lá!

  • Marco Antônio
    14 Mai 2018 às 13:20

    Excelente notícia!

  • chulata
    14 Mai 2018 às 12:43

    as capivaras vao fazer fila.

  • Denise
    14 Mai 2018 às 09:41

    Que legal, restaurante maravilhoso, Ana Paula agora não precisamos mais ir a Fortaleza para jantarmos no Coco Bambu, teremos um aqui pertinho. Maravilha.

  • none
    13 Mai 2018 às 23:10

    "O Shopping Estação Cuiabá é um empreendimento da BRMALLS, maior empresa de shoppings da América Latina. A escolha de Cuiabá deu-se por conta de seu grande potencial varejista e pela força econômica que o Mato Grosso vem apresentando nos últimos anos. O Shopping Estação Cuiabá é o 54º empreendimento da empresa, sendo o 4º do Centro-Oeste." Da pra ver o quanto eles valorizam Cuiabá pelo potencial, aqui vai ser o quarto do centro oeste, ou seja, a ultima cidade...rsrsrsrsrs

  • Carmen lucia da silva
    13 Mai 2018 às 22:23

    Parabéns !!! Irá Gerar emprego aos nossos profissionais Cuiabanos

  • Ana Mendes
    13 Mai 2018 às 09:52

    O Crente disse uma coisa certa em Cuiabá não vai pegar aqui não tem esse costume de consumo de frutos do mar.

  • Alexandre
    12 Mai 2018 às 19:19

    Fui 2 vezes na unidade de Ribeirão Preto e achei muita propaganda para um lugar onde a comida é muito cara e não tão boa para compensar o preço. Mas tem existe pessoas que comem nesses ligares somente por ego.

Redes Sociais

Sitevip Internet