Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Dr. Elson Adorno - Cirurgia Plástica

cirurgia plástica

Conheça uma das técnica de rejuvenescimento facial mais eficientes do mercado

Conheça uma das técnica de rejuvenescimento facial mais eficientes do mercado
O Sculptra é um dos tratamentos mais eficientes do mercado para quem está procurando rejuvenescer a pele ou até mesmo uma região corporal específica. O procedimento pode tratar as rugas e a flacidez da pele, já sendo evidentes na segunda sessão os resultados da aplicação.

Leia também:
Cirurgião Plástico fala sobre a indicação da toxina botulínica e seus principais produtos

Ele é compatível com qualquer pele e não causa nenhum tipo de reação alérgica. Quando aplicado, o Sculptra se decompõe e não oferece nenhum tipo de risco ao organismo.

O colágeno, produzido pelo procedimento, pode durar até 2 anos, com resultados seguros e naturais, sem deixar sua pele machucada ou mesmo com alterações.

Na face o Sculptra faz com que o colágeno seja mais produzido, aumentando a espessura da pele, suavizando as linhas de expressão e marcas, como pé de galinha. Além disso, ele corrige o contorno do rosto, de acordo com o seu objetivo.

*No vídeo abaixo iremos falar sobre o MD Codes, pois esta técnica do Sculptra em muitos casos é usada complementando o MD Codes.



*Elson Adorno é especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e em Cirurgia Plástica pelo MEC, preceptor do Programa de Residência Médica De Cirurgia Plástica do Hospital de Base de Rondônia, docente do curso de medicina do UNIVAG, diretor e coordenador do curso Advanced Trauma Life Support-ATLS, Núcleo Campo Grande/Cuiabá; instrutor do curso Pré Hospital Trauma Life Support, Núcleo Campo Grande; instrutor do curso Disaster Management and Emergency Preparedness Course- DMEP, Núcleo USP/HC-São Paulo e Instrutor do Curso Nacional de Normatização de Atendimento ao Queimado-CNNAQ.


Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet