Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Música

Só sucessos

Na reta final com 'Dois Corações', Rick e Giovani se apresentam hoje em Cuiabá

Foto: Divulgação

Na reta final com 'Dois Corações', Rick e Giovani se apresentam hoje em Cuiabá
A dupla Rick & Giovan, projeto que nasceu após os dois cantores se separarem de suas duplas, se apresenta nesta sexta-feira (16), na Musiva, em Cuiabá. A turnê, batizada de ‘Dois Corações’, está de volta pela segunda vez na capital mato-grossense, onde teve início. A realização é do ‘Top Show Bar’ e os ingressos estão à venda.

Leia mais:
Amigos abrem nova casa sertaneja e prometem grandes atrações em Várzea Grande
 
Os dois cantores vieram de duplas de sucesso. Rick fez carreira ao lado de Renner, e Giovani cantou com o irmão Gian. Nesta semana, os dois últimos anunciaram que vão retomar a parceria. Porém, o projeto de Giovani com Rick seguirá, paralelamente, até o fim deste ano. ‘Dois Corações’ teve início em outubro de 2017.
 
O primeiro show foi realizada justamente na região metropolitana de Cuiabá, na ‘Confraria Espaço Vip’, localizada na Rodovia Mario Andreazza, em Várzea Grande. A apresentação traz canções de ambos os artistas, da época em que cantavam em dupla, além de músicas de outros cantores e quatro canções inéditas.
 
O projeto está sob os cuidados da VIBE Produções Artísticas. Em Cuiabá, quem realiza o show é a Top Show Bar Promoções. Os ingressos estão à venda na Casa de Festas e no site da Musiva (clique AQUI).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet