Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

Ubisoft confirma sequência de 'Far Cry 3'

A Ubisoft confirmou que Far Cry 4 já está sendo produzido e novidade serão apresentadas em breve. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de vendas e marketing do estúdio francês, Tony Key, ao site Gamespot.

“Somos todos malucos por Far Cry. É uma grande marca e agora tem o reconhecimento que merece, portanto, claramente faremos outro jogo. Mais sobre isso em breve”, disse o executivo.

Far Cry 3 foi lançado em dezembro de 2012 e nele você controla o turista Jason Brody, que acaba preso em uma ilha tropical comandada por piratas e traficantes sanguinários. Um spin-off do jogo, Far Cry 3: Blood Dragon, com temática “futurista dos anos 1980”, chegou aos consoles, via download, no início de 2013, emplacando boas vendas e consolidando a franquia.

Na entrevista, Key também falou que o mundo aberto é a nova exigência dos jogadores. “Eu acho que mundo aberto representa o futuro dos jogos e é onde estamos investindo uma grande parte de nossos recursos – porque nós acreditamos que isso é o que os consumidores querem.”
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet