Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Bons assuntos. Boas dicas. Boas pessoas. Sempre aqui. Acessem!

Bons assuntos. Boas dicas. Boas pessoas. Sempre aqui. Acessem!
Na semana passada Flavia Costa - leia-se Webflavia -  deu show na participação em evento sobre tecnologia, em Roo. Não tem como ser diferente quando entendemos do que falamos, e ela é craque. Sucesso, cada vez mais!

Univag Solidário ofertará diversos serviços na área da saúde

A 6° edição do Univag Solidário traz diversos atendimentos gratuitos na área da saúde para a população da Baixada Cuiabana. O evento acontece no dia 23 de setembro, das 8h às 12h, no campus do Univag. O Univag Solidário conta com diversos parceiros que juntos levam saúde e bem estar para comunidade.

O evento contará com uma estrutura especial para garantir que todos que passarem pelo Campus sejam atendidos. O Univag Solidário conta com a participação de todos os cursos da área da saúde da instituição.

Metalize-se com o Boticário
 

Looks metálicos trazem modernidade e atitude para as produções - e, por isso, seguem em alta no inverno e vão continuar com força total no verão de 2018. Pensando nisso O Boticário traz a nova linha Make B. Metálicos para olhos, boca e unhas com muito estilo e personalidade. São seis cores de batons que possuem partículas luminosas e criam o efeito metálico - Cosmic Rose, Novo Cosmic Purple, Cosmic Red, Cosmic Taupe, Cosmic Brown e Cosmic Grey. Já os batons líquidos trazem uma fórmula mate metalizada nas cores Nudesire, Flowered e Purpleasure. Se a ideia for combinar a cor do batom com a das unhas, os líquidos fazem dupla com os esmaltes de secagem rápida. E o pigmento para os olhos com aplicador, que fez tanto sucesso na coleção Modern Asia, vai continuar no portfólio regular. Super fácil de usar, o produto tem duas opções de cores, Bronze Lights e Golden, e confere aquele toque final na make. A novidade já está  disponível nas lojas O Boticário.


Sempre vanguarda. Sempre qualidade máxima. O Boticário, adoro!

Facmat promove palestra com relator da reforma tributária na próxima segunda-feira

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat) promove palestra com o deputado e relator da Comissão Especial da Reforma Tributária da Câmara, Luiz Carlos Hauly, na próxima segunda-feira (04.09), às 15h, no auditório das Borboletas, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. O evento, aberto a empresários, apresentar as principais linhas da reforma. 

A mudança nas regras tributárias é uma bandeira defendida por vários segmentos econômicos, pois pretende trazer a simplificação e diminuição dos impostos, fim da burocracia e correção das distorções históricas, exigindo menor esforço das empresas no planejamento do pagamento dos impostos, algo complexo na rotina administrativa das empresas. Superdica!

Chá revelação

Ontem, domingo, minha comadre Rita Terra organizou o Chá Revelação - que é moda agora, o antigo chá de bebê - para saber o sexo do baby da Maria Eduarda - minha afilhada - e do Breno. Tudo muito lindo, super bem organizado para receber a princesa, que vem por aí. Amém!


Que tal começar a semana com risoto de carne seca com banana da terra do Dom Sebastião? Se preferi, peça: 3321=0007

Pra pensar... 

"Aquilo que nos fere é aquilo que nos cura. A vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinado muita coisa."
Caio Fernando Abreu

...amém! Boa segunda, boa semana com feriado - eba - amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet