Olhar Conceito

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Cinema

Paulo Gustavo vai rodar continuação de 'Minha Mãe é uma Peça'

O ator Paulo Gustavo comemorou essa semana com os fãs, amigos e seguidores, a marca de dois milhões de espectadores nos cinemas nacionais para o filme Minha Mãe é uma Peça, que ficou muitos anos em cartaz como monólogo.


Por conta desse sucesso, a continuação do filme deve começar a ser rodada em março de 2014. "A 'Mãe' vai ter uma continuação. A gente filma em março do ano que vem. O roteiro já está na cabeça e devemos seguir com o mesmo elenco, com toda certeza. Ainda não escrevemos nada, mas está tudo encaminhado", revela o ator, roteirista e diretor.

Paulo Gustavo se disse surpreso com o "estouro" nos cinemas, mas sabia que o filme daria certo. "A gente mostrou o filme antes para algumas pessoas, então a gente sabia que iria dar certo. Porém, é sempre um tiro no escuro", explica.

Uma das participações afetivas é de Ingrid Guimarães, que é amiga pessoal e parceira de Paulo Gustavo há anos. Ele conta que ela teve um privilégio de ver tudo antes e ainda mexer no texto da personagem dela, a nova esposa de Carlos Alberto (Herson Capri). "A Ingrid que escolheu o personagem, ela disse que queria ser a Soraia. A gente escreveu o roteiro e mandamos as cenas pra ela poder mexer. Ela é uma grande amiga e parceira", conta.

Paulo Gustavo está no ar na TV a cabo na nova sitcom do canal Multishow, Vai que Cola. O programa, que é diário, mais as apresentações de Minha Mãe é uma Peça e o stand up show Hiperativo seguem em cartaz no Rio de Janeiro, motivo esse que faz ele não ter tempo pra muita coisa.

O ator faz planos: "Eu penso em namorar, porque eu to solteiro há um ano. Não tenho tido tempo pra nada, muito menos pra namorar. O filme rendeu, as pessoas falam comigo, mas namorar que é bom, nada!", brinca.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet