Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

novidade

Padaria drive thru abre segunda unidade em Mato Grosso oferecendo conforto para comprar pão

Foto: Reprodução / Ilustração

Padaria drive thru abre segunda unidade em Mato Grosso oferecendo conforto para comprar pão
A primeira franquia de padaria drive thru do Brasil abre sua segunda casa em Mato Grosso na próxima quarta-feira (30). Depois dos moradores de Primavera do Leste, desta vez os rondonopolitanos terão a chance de comprar tudo o que uma padaria oferece sem ter que sair do conforto de seu carro.

Leia mais:
Cuiabano continua tradição de família e inaugura padaria 'artesanal' com produtos de fermentação natural

‘Pão to Go’ nasceu em 2013 na cidade de São Carlos, interior de São Paulo, e conta atualmente com diversas unidades em todo o país. Em Rondonópolis (219km de Cuiabá), o proprietário é Hussein Nabih Daoud, que afirma que a ascensão do comércio local e a necessidade de um empreendimento inovador o levaram a aceitar a proposta de negócio, junto a sua esposa Rosana Logrado Vieira.

“Com esta proposta atrativa, de oferecer o produto ao cliente, acreditamos que a Pão to Go atenderá as necessidades da população. Queremos atrair todos os moradores de Rondonópolis”, destaca o franqueado.

Agora, quem quiser comprar pães, frios, leite, manteiga, refrigerantes, sucos, água, bolos, lanches naturais, entre outras opções, não vai mais precisar estacionar, descer e perder tempo para fazer suas compras.

Tom Ricetti, criador da marca, afirma que a ideia é um sucesso. "Vendemos algo que não tem preço, a comodidade. Em poucos minutos o cliente recebe o seu pedido, sem descer do carro, sem procurar vagas para estacionar, carregar sacolas, fugir da chuva ou pagar guardadores”, comenta. Em Rondonópolis a padaria ficará na Rua Barão de Rio Branco, 143, no Centro da cidade.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet