Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cinema

estreia animação

Meu Malvado Favorito 2: humor e sentimentalismo são a tônica da metamorfose de um vilão do cinema

Foto: Divulgação

Agora, Gru é um pacato pai de família...

Agora, Gru é um pacato pai de família...

A continuidade de filmes costuma inspirar uma certa apreensão, mas no caso de Meu Malvado Favorito 2, o espectador pode respirar aliviado, pois um misto de humor e sentimentalismo movem o novo filme de animação. A crítica especializada o considera uma das grandes estréias deste ano.

Rock, deep house e sertanejo pipocam pelo circuito de festas desta sexta-feira

O vilão em metamorfose, Gru, agora é um pacato pai de família que é chamado pela Liga dos Anti-Vilões a descobrir uma ladrão escondido em um shopping. A história é ponto de partida para a transformação de Gru em um ser altruísta. E regenerado, vai ganhando outras nuances a partir da relação que desenvolve com as garotinhas que adotou (Agnes, Margô e Edith), mas claro, os minions garantem muitas risadas com suas trapalhadas.

Alguns críticos de cinema avaliam que os roteiristas e diretores tiveram a sabedoria de aumentar o espaço dado a eles, o que garante ótimos momentos de humor visual.

Momentos de tensão do protagonista ficam reservadas a um amor platônico que filha adolescente de Gru desenvolve pelo filho do real vilão desta história. É aí fica de encontro a outros sentimentos nunca antes experimentados por ele: o medo de perder a filha para outro amor, mas assim como na vida em carne e osso, coisa que qualquer pai poderá se acostumar.

Até a finalização desta matéria, apenas o Cinemais havia encaminhado sua programação e horários. Confira abaixo:

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet