Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

EA considera modo offline em ‘SimCity’ após problemas em servidor

Após severos problemas no servidores de SimCity, desde o lançamento do jogo em março de 2013, a Electronic Arts considera habilitar o modo offline no simulador de cidades, com uma pesquisa de consumidores publicada no Reddit.

Na pesquisa de cinco páginas, a publicadora quer saber a opinião dos jogadores em novas funções, como fazendas, reconstrução rápida após desastres, rodovias subterrâneas e suspensas, cidades duas vezes maiores que o tamanho do terreno atual, terraplanagem, cidades cooperativas com amigos e o modo clássico offline.

“Seja no modo online ou offline, jogue em sua cidade completamente funcional usando códigos que permitam você criar uma cidade perfeita”, diz a opção na pesquisa.

Outras opções de mudança são quatro nova adições no pacote de expansão, com zoneamento a cidade em áreas residenciais, comerciais e industrial, melhorando a densidade da população. Opções de administrar sua cidade para o lado da ganância – com aumento dos lucros – ou para o lado sustentável – aumentando a consciência da população – também são discutidas na pesquisa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet