Olhar Conceito

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Cinema

Jurassic Park 4 não fará inveja aos seus antecessores

O diretor de Jurassic Park 4, Colin Trevorrow, quer "honrar" os filmes anteriores. O cineasta de Sem Segurança Nenhuma foi escolhido para dirigir o quarto longa da franquia jurássica - que recentemente foi confirmado para ser lançado em 2015 - e ele afirma que o novo filme vai respeitar os filmes anteriores, dirigidos por Steven Spielberg e Joe Johnston.


Questionado se o filme será um recomeço, ele disse: "nós não queremos criar uma coisa nova aqui, mas nós definitivamente queremos honrar o que veio antes de nós." Embora Spielberg tenha desistido da cadeira de diretor após dirigir o filme original em 1993 e a sequência, O Mundo Perdido: Jurassic Park, em 1997, ele ainda está fortemente envolvido com a franquia como produtor e tem sido uma fonte de conhecimento, de acordo com Trevorrow.

Ele disse ao podcast Schmoes Know: "é incrível ter Steven, que já fez isso há décadas e tem um conhecimento cinematográfico tão incrível e entende a linguagem da história de um jeito que para nós é muito novo. Não é apenas tomar notas de um executivo de estúdio, é realmente tentar desvendar isso e torná-lo o melhor que podemos fazer."

Originalmente o filme deveria chegar aos cinemas em junho de 2014, mas a Universal anunciou no início deste ano que o filme tinha sido colocado em espera até 2015.

O estúdio disse em um comunicado: "a Universal decidiu lançar Jurassic Park 4 em uma data posterior dando tempo adequado ao cineasta para levar ao público a melhor versão possível da quarta parcela da franquia. Nós não poderíamos estar mais animados sobre a visão que Colin Trevorrow criou para este filme, e estamos ansiosos para ver como ele e os produtores criarão outro grande capítulo na história desta franquia. "

De acordo com a Variety, o filme foi colocado em espera por vários motivos, inclusive para permitir que o diretor e o co-escritor Derrick Connelly tenham mais tempo para trabalhar no roteiro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet