Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

'GTA V' terá dois discos para Xbox 360; veja outras novidades

A Rockstar respondeu, nesta terça-feira (2), algumas perguntas dos fãs sobre GTA V em seu site oficial. Entre as novidades reveladas estão que o jogo virá com dois discos para Xbox 360 e que será possível trocar de personagem a qualquer momento quando o jogador não estiver em missão. Veja as principais questões:

Sobre dois discos para Xbox 360:
“Grand Theft Auto V é o maior e mais ambicioso jogo que já criamos e ele aproveita o máximo do poder de processamento da geração atual de consoles. Para Xbox 360, GTA V chegará com dois disco: o disco um será usado uma vez para a instalação obrigatória e o disco dois será usado para jogá-lo. Depois de instalado os jogadores curtirão tanto Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online sem precisar trocar os discos.

A instalação inicial necessita do HD do Xbox 360 ou outro HD externo com no mínimo 8GB de espaço. Se usar um HD externo, ele deve ter conexão USB 2.0 com velocidade de processamento de 15mb/s, além de estar formatado para usar o Xbox 360. Para PlayStation 3, o jogo chega em um disco e instalará seu conteúdo assim que você o colocar no videogame. A instalação ocupa quase 8GB e os jogadores estarão prontos para jogá-lo assim que terminar o processo.”

Sobre trocar de personagens:
Michael, Franklin e Trevor têm suas próprias vidas separadas, com seus amigos e maneiras de curtir seus tempos livres. Quando você não estiver em missão, você poderá entrar e sair das suas vidas a qualquer momento. E porque eles têm seus próprios horários, você nunca saberá o que eles estão fazendo – pode ser que você apareça no meio de uma briga de família, conversando com algumas garotas ou até correndo da lei.

Além disso, cada um deles tem suas próprias missões e trabalhos paralelos. Haverá momentos, em alguma missão, que você joga com um dos personagens, ou dois e, às vezes, com os três, sempre sendo possível trocar de personagem no meio da ação.

Sobre matar um protagonista com outro personagem:
Em um mundo aberto, os personagens vivem suas próprias vidas, então, não é sempre fácil achá-los na vasta cidade de Los Santos, mas você consegue acha-los. Ao encontrá-los (ou simplesmente ligar para com combinar uma reunião), você certamente poderá sair com eles, irritá-los ou até mesmo atacá-los, mas nunca matá-los. O jogo é baseado em jogar os lados da história de cada protagonista, ao invés de ter uma liderança genérica. Então, matar um deles não faz sentido. Mas se o jogador estiver determinante, ele pode encontrar uma maneira de machucar violentamente um deles e, depois, trocar de personagem para vê-lo no hospital.

Sobre a customização de armas e carros:
Sem entrar em detalhes ainda, nós podemos dizer ambos são bastante customizáveis – com uma grande variedade de melhoras nas armas e profundas modificações dos carros.

Sobre a pré-venda no Brasil:
Estamos trabalhando duro para disponibilizar as edições especial e de colecionador na pré-venda o mais rápido possível. Estamos atualmente esperando que algumas questões de alfândega se resolvam antes que os varejistas iniciem a pré-venda.

Sobre trapaças no modo multiplayer:
Desde que GTA IV foi lançado, estamos continuamente integrando novos e fortes métodos de detectar e prevenir trapaça nos nossos jogos. Enquanto ainda não anunciamos uma nova forma de prevenção para GTA V, saiba que temos nos focados em criar a melhor experiência de jogo para todo mundo, em um campo justo e divertido. Sempre haverá pessoas que queiram trapacear, mas faremos o máximo para impedi-los. Temos gastado um grande tempo e esforço para criar uma experiência incrível online.

Além disso, a Rockstar disse que em breve apresentará a jogabilidade do game e terá mais informações sobre o modo multiplayer. Sobre versões para PC e para a próxima geração de consoles, a produtora não quis comentar. GTA V chega às lojas no dia 17 de setembro, para PS3 e Xbox 360.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet