Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cinema

Johnny Depp começa a gravar 'Piratas do Caribe 5' ainda este ano

Às vésperas do lançamento mundial de seu novo filme, O cavaleiro solitário, o ator Johnny Depp, de 50 anos, mostra que está longe de conquistar sua aposentadoria. A volta do Capitão Jack Sparrow deve acontecer nos próximos meses, segundo produtor Jerry Bruckheimer. Os preparativos para o início das gravações do quinto filme da série já estão em andamento, com a chegada recente ao projeto dos diretores noruegueses Joachim Roenning e Espen Sandberg.


"Nós contratamos dois diretores jovens que fizeram um filme chamado Kon-Tiki. Eles chegaram em Hollywood na semana passada e já estão começando (a produzir). Nós planejamos começar a gravar no fim do ano ou no começo do ano que vem", contou ao site Collider.com o produtor, que recebeu uma estrela na Calçada da Fama no mês passado.

Com roteiro assinado por Jeff Nathanson, de Prenda-me se for capaz, Piratas do Caribe 5 pode ainda contar com o retorno de Penelope Cruz à franquia. A atriz interpretou Angelica Teach, em 2011, em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.

O produtor também comentou a expectativa dos fãs sobre o filme e prometeu novidades.

"Não sabemos o que eles querem. Se soubesse, seria um gênio e todo o filme seria um hit, mas não funciona desse jeito. Tentamos ir com tudo e descobrir o que é bacana. Por onde não navegamos no passado?", disse.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet