Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

Produtora pede desculpas por 'disk-sexo' no jogo 'The Last of Us'

A produtora Naughty Dog pediu desculpas aos seus consumidores por colocar números de ‘disk-sexo’ reais no jogo The Last of Us, e anunciou que eles serão removidos.

Tudo veio à tona quando um leitor do site Kotaku resolveu ligar para os dois números que apareciam em um anúncio de uma dedetizadora dentro do jogo. Ao ouvir a voz sensual do outro lado da linha, ele descobriu a 'piada'.

“Foi um erro do artista do jogo”, disse o diretor criativo do jogo, Neil Druckmann, ao site. “O que aconteceu foi: ele colocou alguns números de telefone no jogo e achou que poderia mudar o código de área para 555, invalidando-o, como nos filmes. Mas acho que isso não funciona quando você tem 1-800 na frente. Estamos trabalhando para tirá-los do jogo. Foi um erro honesto.”

The Last of Us, exclusivo para PS3, foi lançado no dia 14 de junho e tem liderado a lista de mais vendido em diversos países, como Estados Unidos e Inglaterra. Seu enredo conta a história de Joel e Ellie, que tentam fugir de uma área em estado de sítio 20 anos após uma bactéria transformar a maioria da raça humana em zumbis.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet