Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cinema

'50 Tons de Cinza' deve ser lançado em agosto de 2014

Os estúdios Universal e a Focus Features confirmaram que o filme adaptado da novela erótica de E.L. James vai ser antecipado e deve chegar às telonas no ano que vem.


"50 Tons de Cinza é agora um tom mais próximo", revelou a Focus Features no Twitter. A postagem veio com um link para uma imagem onde se lê: "CHARLIE TANGO. Pouso permitido. 1 de Agosto, 2014".

A novidade chega uma semana depois que Sam Taylor-Johnson foi escolhida para dirigir o filme.

"Para a legião de fãs eu quero dizer que eu vou honrar o poder do livro de Erika e os personagens de Christian e Anastasia. Ele estão dentro de mim também", disse em comunicado.

Os personagens principais Anastasia Steele e Christian Grey ainda serão escalados, apesar de haver muitos boatos sobre quem deve interpretar os protagonistas.

Emma Watson, Mila Kunis, Alexis Bledel e Kristen Stewart tem sido apontadas para viver a virgem Anastasia, que embarca em uma relação sexual sadomasoquista com seu chefe, Christian Grey.

Alex Pettyfer, Ian Somerhalder e Henry Cavill são os potenciais candidatos a interpreter o empresário bilionário.

50 tons de Cinza se tornou um fenômeno literário em 2012, com a trilogia tendo vendido mais 60 milhões de cópias em todo o mundo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet