Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

veja programação

Prefeitura de Várzea Grande realiza eventos de comemoração ao Dia das Mães pela cidade

Foto: Prefeitura de Várzea Grande

Prefeitura de Várzea Grande realiza eventos de comemoração ao Dia das Mães pela cidade
Diversos eventos de comemoração ao Dia das Mães serão realizados em Várzea Grande pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social. A programação começou na última segunda-feira (2) no Jardim Glória I, e continua nesta terça (3) na comunidade do Parque do Lago, na Igreja Nossa Senhora das Graças.

Leia mais:

Operário Varzeagrandense completa 67 anos com exposição que destaca Neymar como uma das estrelas do time

Unindo programas e projetos sócio-assistenciais, os eventos buscam integrar as famílias e comemorar. “Nossa intenção é celebrar a união, o amor e a fraternidade. A figura materna é símbolo de carinho, proteção e união. Comemorar juntos demonstra o respeito que a Assistência Social tem, por meio de seus projetos às famílias varzeagrandenses. O nosso desafio é de estar à frente na promoção da união e inclusão social da nossa população”, afirmou a prefeita Lucimar Campos.

Participou da festa o grupo ‘Amigas Empreendedoras’, com uma oficina de culinária com bolos, doces e salgados. Uma das integrantes, Dona Inês Silveira, fez um bolo decorado com imagem de Santa Terezinha. ‘Juventude Ativa’ também reuniu jovens de diversos bairros para apresentar shows artísticos, coral e demonstração de peça musical instrumental com violão.

Kathe Maria Martins, secretária de Assistência Social, afirmou que o objetivo da pasta é mobilizar os grupos assistidos e garantir seu acesso à cidadania. “O sucesso deste evento é uma retribuição daquilo que os projetos sociais proporcionam nas comunidades. A união de forças, entre a Prefeitura e comunidades é visando transformar a vida de cada cidadão dando oportunidades. Os momentos de confraternização em homenagem as mães serão realizados visando o fortalecimento de vínculos familiares”, destacou.

Ainda nesta semana, na quarta-feira (04) a comunidade do 15 de Maio recebe a ação na Igreja Nossa Senhora Aparecida e o encerramento será na quinta-feira (05), no bairro Marajoara, na Igreja Católica Perpetuo Socorro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet