Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Atriz de 'That 70s show' é detida sob suspeita de dirigir embriagada



A atriz Lisa Robin Kelly, conhecida pela série de TV "That 70s show", foi detida no sábado (22), no sul da Califórnia, sob suspeita de dirigir embriagada. As informações são da agência Associated Press.

A patrulha Rodoviária da Califórnia diz que oficiais notaram sinais de possível intoxicação quando ajudaram a atriz de 43 anos a movimentar seu carro para fora da Interstate 5, na cidade de Burbank. Após a detenção, Lisa Robin Kelly foi liberada ao pagar uma fiança de US$ 5 mil.

Esta não é a primeira vez que a atriz enfrenta a lei. Em novembro de 2012, ela foi detida por agredir seu marido e liberada após pagar fiança. Em abril do ano passado, ela foi acusada de violência doméstica e também solta pouco depois, após pagar fiança de US$ 50 mil.

Em 2010, ela já havia tido uma passagem pela polícia e se declarou culpada de dirigir sob influência do álcool no estado da Carolina do Norte. Ela foi condenada a 12 meses de liberdade provisória sem supervisão e a pagar uma multa, segundo o TMZ.

Na série "That 70s show", que terminou em 2008, Kelly viveu Laurie Forman, irmã de Eric (interpretado por Topher Grace). Ela também participou de programas como "Murphy Brown" e "Married with children".

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet