Imprimir

Notícias / Carreira

Instituto Cultural lança edital e abre seis vagas para oficineiros em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

O Instituto Cultural América abriu seis vagas para contratação de profissionais para atuarem na União Coxiponense de Associação de Moradores de Bairros (UCAM), localizada na Região Sul de Cuiabá. As vagas são para instrutor de instrumentos alternativos, professor de cinema e audiovisual, instrutor de dança, coordenador do ponto de cultura, instrutor
cultural palestrante e assessoria de imprensa.

Leia mais:
'Encontros Possíveis' traz profissionais das artes cênicas de todo o Brasil para evento em Mato Grosso
Artista que transformou arte em religião expõe obras no Museu de Arte

Os interessados devem se inscrever por meio do “Edital de seleção simplificada pública para contratação de oficineiros do Ponto de Cultura Inca”. Para a seleção será necessária avaliação de currículo e entrevista.

As remunerações para os cargos vão de R$700 a R$1000, sendo que a carga horária varia de oito a 48 horas mensais. O resultado do processo seletivo será anunciado no dia 26 de novembro de 2015.

Para participar da seleção, é preciso enviar cópia do RG e CPF, currículo e comprovantes, comprovante de residência, telefone pra contato e número do Pis/Pasep para o email pontodeculturainca@gmail.com, até as 20:00 do dia 17 de novembro de 2015.

A atual gestão do Ponto de Cultura quer formar 30 agentes culturais comunitários nos Bairros pertencentes à região sul de Cuiabá. Os agentes atuarão em rede realizando juntamente com o INCA etapas na execução do projeto.
Para mais informações, acesse o EDITAL.
Imprimir