Imprimir

Notícias / Carreira

Com outras empresas fechando e demitindo, ramo de eventos ainda cresce e contrata nesta quinta

Da Redação - Isabela Mercuri

Quem quer trabalhar realizando sonhos tem uma nova oportunidade a partir desta quinta-feira (15). O Buffet Leila Malouf realiza um novo processo seletivo para contratar homens e mulheres para vendas em todas as áreas (casamentos, formaturas, aniversários e eventos empresariais).

Leia mais:
Apesar da crise, mercado de eventos só cresce e traz oportunidades de emprego no Brasil; Veja vagas!
Com oito anos de história, Saber Assessoria traz cursos de pós em educação, saúde, direito e mais

O Buffet nasceu em 1993 pelas mãos de Leila Malouf. Atualmente, trabalham na empresa cerca de trezentas pessoas, que buscam “servir o cliente com gastronomia inovadora, atendimento surpreendente e uma equipe apaixonada pelo que faz”.
O cardápio, carro-chefe da empresa, é assinado por Ariani Malouf, graduada na École Cordon Bleu, de Paris, e também Chef do restaurante Mahalo Cozinha Criativa.

Segundo a supervisora de aniversários, Luciana Peres Carli, trabalhar na empresa é uma oportunidade graças ao crescimento da área de eventos no país: “As pessoas não deixam de crescimento interno a partir de quando entram na empresa, além de aprender no trabalho. Quem quiser se juntar à equipe deve comparecer ao Buffet na próxima quinta-feira (15), às 9h da manhã, somente com documentos pessoais. “A pessoa vai preencher uma ficha de inscrição e passar pela psicóloga”, explica Luciana. Ela ainda afirma que os portões fecham às 9h, e depois deste horário não será mais permitido entrar para a seleção.

Serviço

Processo Seletivo Leila Malouf
Endereço: Rodovia Arquiteto Elder Cândia, 2044 - Ribeirão do Lipa
Data: Quinta-feira, 15/10
Horário: 8h30
Área comercial
Imprimir