Imprimir

Notícias / Música

Com casa cheia, Pedro Paulo e Alex ‘explodem’ a Woods Cuiabá; vídeos e fotos do show

Da Redação - Wesley Santiago

 A noite da última quarta-feira (08) na Woods Cuiabá mais parecia um sábado. A casa estava lotada para acompanhar Pedro Paulo e Alex que fizeram um show muito animado e praticamente ‘explodiram’ a casa sertaneja com os seus sucessos. Preocupados em desempenhar um bom trabalho, os dois focaram nos detalhes para proporcionar uma grande noite para os cuiabanos. O Olhar Conceito acompanhou a apresentação dos artistas.

Leia mais:
Em casa, Pedro Henrique e Fernando lançam nova música na Woods e homenageiam José Rico e Cristiano Araújo; Vídeos e fotos

Na chegada a Woods, ainda dentro da van, os cantores já percebiam a movimentação na frente da casa sertaneja. O show teve início com a breve apresentação do empresário da dupla, Fábio Borges, que animou a galera e puxou o refrão de alguns dos sucessos de Pedro Paulo e Alex como: ‘Tá Calor, Tá Calor’; ‘Vem, Vem’; ‘Mamãe Passou Açúcar em Mim’ e ‘Republica Pingaiada’ (veja abaixo).



Depois disso, os ‘meninos de Umuarama’, como são conhecidos, entraram no palco e agitaram a noite de quarta-feira, em Cuiabá. Todos os sucessos dos músicos estavam na boca do povo, que ajudavam Pedro Paulo a fazer a segunda voz para Alex. No meio do show, Pedro Paulo afirmou que estava “um pouco sem voz”, mas nada que atrapalhasse a apresentação da dupla.

Após o fim do show, a fila para ir ao camarim da dupla tirar fotos era imensa. Várias pessoas tentavam conseguir uma foto com os cantores paranaenses. Depois disto, na volta para o hotel, os dois falaram rapidamente ao Olhar Conceito sobre o show realizado. Pedro Paulo se preocupou se a galera havia gostado: “Será que a galera gostou? A casa estava lotada demais, muito bom, foi sensacional”.


(Foto: Wesley Santiago/Olhar Direto)

Alex também agradeceu o carinho: “É muito bom cantar aqui, a energia é boa demais, pessoal de Cuiabá é muito animado”. A dupla segue agora para Pontes e Lacerda, onde se apresentam hoje (09). Depois, já tem compromissos marcados em Rondônia, Goiás e Minas Gerais. O novo DVD da dupla, gravado em Marília (SP), será lançado em breve (você pode baixar o áudio clicando AQUI).

Confira abaixo vídeos com alguns momentos do show de Pedro Paulo e Alex, em Cuiabá:









Imprimir