Imprimir

Notícias / Música

Estádio brasiliense Mané Garrincha deve receber Rolling Stones e Beyoncé

Rolling Stone Brasil

A empresa responsável pelos telões do novo estádio Mané Garrincha, em Brasília, pode ter furado o anúncio oficial de dois grandes shows na capital federal. No primeiro jogo realizado no local após a reforma que visa a Copa das Confederações deste ano e a Copa do Mundo de 2014, as caixas de som e telões indicaram que Rolling Stones e Beyoncé se apresentarão na cidade.

De acordo com o site do jornal Folha de S. Paulo, os 63 mil torcedores que foram ao estádio assistir à partida entre Santos e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, receberam a notícia de que a cantora pop Beyoncé fará show no local em setembro.

O mês coincide com a vinda de Beyoncé ao país – ela está escalada para fechar a primeira noite de atrações do festival Rock in Rio, em 13 de setembro, no Rio de Janeiro.

Em seguida, os telões exibiram um vídeo em que mostrava imagens dos Rolling Stones com a música “Satisfaction” de fundo. Depois, veio a mensagem: “Aguardem”.

A possibilidade é que a banda de Mick Jagger e Keith Richards traga a turnê 50 & Couting para o Brasil até o início de 2014. Em março deste ano, o site Adnews publicou que os Stones seriam os responsáveis por estrear a Arena Palestra, construída em Perdizes, em São Paulo. Na época, as assessorias da imprensa responsáveis pela obra, da construtora WTorre, e o Palmeiras, clube de futebol dono do estádio, negaram a informação.
Imprimir