Imprimir

Notícias / Música

Damares realiza show hoje em MT no encerramento de Festival Gospel

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

Um dos shows mais requisitados do país, gênero gospel, da cantora Damares, acontece sábado (25) em Barra do Garças no encerramento do 1° festival gospel de Mato Grosso. Cantores e bandas se apresentaram durante a semana em eliminatórias realizadas em Aragarças-GO e Barra do Garças e os melhores vão se exibir na preliminar da Damares logo a partir das 21 horas. A entrada do show é a doação de alimentos trocados por ingressos. 

A arena do Porto do Baé com capacidade para 10 mil pessoas, por orientação do Corpo de Bombeiros, foi restringida para seis mil e por isso aumentou a procura por ingressos. A secretária Mara Kisner informou que sobraram pouco mais de duzentos ingressos para esse sábado. “Nós fizemos uma distribuição dos ingressos pelas igrejas e colocamos alguns pontos de arrecadação de alimentos pela cidade”, explicou Mara.

A secretária está entusiasmada para o show que deve registrar um excelente público não só pela cantora Damares, mas também pela qualidade dos artistas locais que vão se apresentar na preliminar do festival gospel. Cidades vizinhas de Barra já confirmaram presenças com caravanas e reservaram ingressos. A perspectiva que sejam arrecadados mais de 80 toneladas de alimentos com esse show.

A cantora Damares é uma das mais respeitadas no meio evangélico, reconhecida no Brasil e no exterior. Ela percorre o Brasil e o mundo levando a palavra de Deus através da música em seu penúltimo CD “Apocalipse”, com mais de 600 mil cópias vendidas, atingindo não só o público evangélico como de outras religiões com a música “Minha Vitória hoje tem Sabor de Mel”.

O show terá início às 21 horas. O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, destacou que sua administração está oferecendo a diversidade cultural e religiosa para a cidade. “Já tivemos um grande evento para comunidade católica durante a semana santa e agora os evangélicos vivem esse festival gospel, mas eu quero convidar a todos sem distinção de religião para assistir o show”, completou Beto.

Foi estipulada luma tabela de ingredientes de alimentos para adquirir o ingresso: 1 litro de óleo dá direito a um ingresso; Arroz 5 Kg – 2 Ingressos; Feijão 2 Kg – 2 Ingressos; Farinha de Mandioca 2 Kg – 1 Ingresso; Açúcar 5 Kg – 2 Ingressos; Café 500 g – 1 ingresso; Extrato de Tomate 500 g – 1 Ingresso; Macarrão 1 Kg – 1 Ingresso.

Os alimentos podem ser trocados nos seguintes pontos: Supermercado Catarinense, Super Mendonça (Centro e Mangueiras), CSU-CRAS, Banco do Brasil, Papelaria Vitória em Aragarças, Fisk, WD Auto Posto e nas igrejas evangélicas.
Imprimir