Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

The Broadway Musical Show traz "Frozen" ao Cine Teatro Cuiabá; Saiba mais

Da Redação - Stéfanie Medeiros

 Todos que encantaram-se com “Frozen”, animação da Walt Disney, poderão curtir a história de Elsa e Anna no “A Rainha do Gelo – Frozen- The Live Musical”. O espetáculo acontecerá no palco do Cine Teatro Cuiabá, no dias 08 e 09 de novembro, às 15h.

Leia mais: Mato Grosso Criativo abre 30 vagas para consultoria em projetos culturais

De acordo com a assessoria, com 60 minutos de apresentação, o espetáculo tem muitos pontos altos, com números de magia. A produção é da Cia de The Teatro Broadway Musical Show com sede em São Paulo, os mesmo responsáveis por produções como Monster High Live, entre outros

O musical conta a história de duas irmãs de um Reino, no continente gelado. A caçula Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell.

Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontra a irmã e acabar com o frio.

Os ingressos estão a venda antecipadamento no piso térreo do Shopping Três Américas, e nos dias de espetáculo na bilheteria do CTC, das 14h até o início da apresentação. O valor é 80 reais e 40 reais (meia).

Serviço
A Rainha do Gelo – Frozen- The Live Musical

Dias: 08 e 09 de novembro, 15h

Ingressos: antecipados no piso térreo do Shopping Três Américas, e nos dias de espetáculo na bilheteria do CTC, das 14h até o início da apresentação

Valor: 80 reais e 40 reais (meia)
Imprimir