Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Terça, já tem Brie Restô! Limits, na quinta! Epiphanie, por aqui!

Anamaria Bianchini

A selfie mais linda da noite, com as minhas lindas, amadas idolatradas toda vida ... Segurando o cel minha cunhada Dani Hallage Bianchini, minha mãe Helena Gramolini, a noiva mais linda e feliz do mundo Aline de Brito Nunes, agora Lessa, ao fundo minha filha Maria Carolinna Bianchini Bertin e Amanda Rodrigues, filha da noiva. Vida linda demais!

E continua repercutindo o casamento de Aline e Paulinho Lessa, algumas pessoas me ligando pra saber detalhes, e perguntando se eu voltei a fazer casamentos. Então, explico: Só faço casamento de amigos, pois sendo assim, posso organizar meu tempo em meio as minhas demais atividades. Meu foco é mesmo o ramo dos eventos empresariais, que é menos tempo entre a contratação e o evento, propriamente, dito. Festa quem faz são os noivos, pois depende deles a energia vital da noite. A lista de convidados é deles, e dela rola a energia mágica, que vem do desejo da felicidade absoluta ao próximo, ou não ... Quem organiza a festa, é apenas um instrumento canalizador de toda essa energia.

Falando ainda, na festa, superparabéns a todos os fornecedores, e em especial, à Cristina Mangieri, pelo carinho, atenção e cuidado com que atende todos seus clientes em seu cerimonial. No casamento citado acima, no sábado passado, ela foi simplesmente perfeita. Tudo feito com muito amor, e é o que faz a diferença no final. Virei fã!

E mais gente querida, linda, por dentro e por fora, esteve por lá, levando toda a energia positiva e desejos de sucesso aos noivos Aline e Paulinho Lessa: Fernanda e Geraldo Fidelis, Karina e Marcelo Miralla, Babi Jacob, Rafaela Oliveira, Renata Araújo,  Tatiane e Marcio Cardoso, Juliano Cáceres, Ruan Parizzi, Anelise da Riva e Gelson, Chris e Adriano Carrelo, Viviane Malouf, Sandra Vilela e Antonio Marcos Oliveira, João Flávio Bertin e Dani Spinelli, Maíra Safra e Rillei Maldonado. Os pais da noiva Iracema e Bosco Nunes, a irmã Iara Nunes e Cleiber Pereira. E ainda Déia e Paulo Lessa, o irmão Fábio e Andréa, a mãe do noivo Sara. Pra ficar na memória afetiva, pra sempre ...

Coisa nova, na cidade: O centro de treinamento Muay Thai – Alex Paraná realiza nesta terça-feira dia 28 de outubro o 2º THAIMUSIC , uma inovação que tem por objetivo trazer a musica para o tatame durante o treinamento do muay-thai despertando os sentidos dos alunos através da musica, pois na cultura original tailandesa a luta de Muay Thai é conduzida pelo ritmo do SARAMA musica tocada ao vivo durante a luta. Para recuperar as energias depois do treino, os alunos ainda participam da “NOITE ORIENTAL” que oferece comida japonesa e chinesa totalmente grátis. Muito bacana!



Cris Tamer, chiquérrima, moderna, antenada com o mundo da moda, "toda" de Epiphanie. O máximo!

Nesse final de semana, Natacha Barbosa estará em Cuiabá com a coleção completa da Epiphanie Jóias, em atendimento. Ela vai levar até você as peças, ou te recebrá em casa. Mande um email com seu cel, que ela vai agendar e te retornar: natacha@epiphanie.com.br. Luxo, modernidade, tudo lindo!

Na inauguração da Limits, na quinta, dia 30, em que estou a frente da organização do evento e do RP, o espumante será o Quinta Dom Bonifácio, rosé, super fino, buffet saudável exclusivo por Ariani Malouf, lounge por Marcos Correa. A loja existe desde 2001, e tem o Rio como grande fonte inspiradora, conforme explica a apresentação da atual coleção, verão 2015:

"Natural do Rio significa ser super espontâneo, fazer graça de si mesmo e rir com os outros, não ter tempo ruim. Levar a vida numa boa, sempre tranquilão. Mais que disposição, ter energia como marca registrada e deixar sempre estampado na cara que levar estilo e alegria aonde for é fundamental. Estar antenado nas novidades mas não virar alvo de tendências e saber (sempre) o que quer: atitude não pode faltar." No Goiabeiras, térreo, a partir das 19h. Vamos?


Salada Paris, do Brie Restô, sofisticação e delicadeza na apresentação e no sabor. Terça, já aberto. Reserve: 9234-3443

... porque eu ando com saudades, das verdades, dele, Rubem Alves:

"É preciso partir para que a saudade chegue e eu tenha vontade de voltar. Longe, na saudade, muitas coisas boas começam a crescer dentro da gente."

... exatamente! boa terça amigos-leitores. Superbeijo!
Imprimir