Imprimir

Notícias / Moda

Mega Model sorteia 5 bolsas para internautas do Olhar Conceito

Da Redação - Bruna Gomes

Mesmo com a difícil rotina e abdicação de vários aspectos da vida, o glamour, os altos salários e a vida agitada continuam atraindo ambos os sexos para a carreira de modelo. Apesar da necessária beleza, o sucesso na profissão exige experiência e técnica em diversas áreas, como conhecimento e controle do corpo, fotogenia, conhecimento da estrutura e sua função dentro desta indústria, entre outros. Com o intuito de formar um mercado nesta área, estão abertas as inscrições para o Workshop de Modelo e Manequim Mega Model Cuiabá que começa na terça-feira (28).

Em parceria com o produtor Edson Guilherme, o site Olhar Conceito vai sortear cinco bolsas de estudo para o Workshop de Modelo e Manequim Mega Model Cuiabá. Para participar é preciso curtir a fanpage do Olhar Conceito no facebook, clicar em quero participar no link da promoção e compartilhar o post da de divulgação do workshop. O sorteio será realizado na segunda-feira (27).

Serão 05 dias de aulas com os profissionais Paulo Renso e Rafael Menezes, da Mega Brasil, que fazem parte do projeto Menina Fantástica da Rede Globo. Em parceria com o organizador do projeto, Edson Guilherme, o Olhar Conceito está sorteando 5 bolsas de estudo para o Workshop.

Paulo Renso, ministrará aulas de passarela com salto. Em seu 13 anos de profissão Paulo já palestrou por várias cidades no Brasil, Paraguai, no São Paulo Fashion Week e dentro de um quadro do programa Superpop. Atualmente é instrutor do Menina Fantástica. Sua primeira aluna em São Paulo, quando já estava vinculado em uma agência de modelos, foi a top Renata Kuerten, que tinha 15 anos na época.

O paulista Rafael Menezes já foi modelo, mas se encantou com os bastidores ao longo dos anos. Hoje possui um portfólio ilustrado por top models, atores, celebridades, programas de TV, campanhas, desfiles etc. Neste Workshop, ele é responsável por instruir sobre o que é ser modelo/manequim, os cuidados com o visual, fotogenia, postura, etiqueta aplicada ao mercado da moda, parâmetros desse mercado nacional e internacionalmente.

As inscrições podem ser feitas no térreo do Pantanal Shopping. As aulas serão de 28 de maio a 1º de junho nas dependências do shopping, para o público masculino e feminino a partir de 10 anos. Mais informações: (65) 3321-1983.
Imprimir