Imprimir

Notícias / Saúde e Beleza

Mais de cinco mil pessoas prestigiam o Agita Barra; (Confira fotos )

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

Cerca de cinco mil pessoas passaram pelo Porto do Baé, sábado (18), na primeira edição do Agita Barra com a participação de academias e atletas. O evento tem objetivo de incentivar as pessoas a praticarem esportes. As academias de musculação e ginástica de Barra do Garças participaram do evento juntamente com professores de dança, dança do ventre, hip hop entre outras tendências. Foram sorteados brindes como camisetas, bolas, bicicletas para os espectadores do Agita Barra.

O prefeito Roberto Farias prestigiou o Agita Barra e parabenizou a moçada por estar praticando esporte. “Hoje existe uma necessidade natural de incentivar a prática esportiva ou até mesmo uma caminhada para evitar o sedentarismo. E nossa administração também será pautada em oferecer práticas saudáveis para nossa comunidade”, acrescentou.

O secretário de Esportes, Rafael Farias, agradeceu a participação das acadêmicas e atletas que estivera das 15 horas até as 20 horas participando do evento. “Quero agradecer ao coordenador de esportes Rodrigo que mobilizou as academias, ao Claudionor que ajudou na condução das atividades no palco. E ao prefeito Roberto por proporcionar essa atividade à população”, ressaltou.

O próximo Agita Barra já tem data no mês de julho durante a temporada de praia.
Imprimir