Imprimir

Notícias / Música

Música autoral e convergência das artes é ponto de partida para o show "200 km/h"

Da Redação - Lidiane Barros

Apostando na música autoral e na convergência das artes, a trupe do show "200 km/h" volta em uma segunda edição, neste sábado (18), no Canelas Rock Bar, a partir das 22 horas. A ousadia do novo concerto fica por conta da formação da banda: os instrumentistas incursionam por outras “funções”.

Sarau convida público a revelar suas confissões e sentimentos nesta terça-feira

O compositor e vocalista Caio Mattoso deixa de lado o violão e investe na guitarra, e os guitarristas 'de origem', Maykonn Sauder e Joseph Skull se aventuram no baixo e na bateria, respectivamente.

“O novo formato é uma grande novidade, já que o Maykonn tem anos de estudo na guitarra e agora aplica sua técnica na experimentação em outro instrumento de corda. Guitarrista virtuoso, Maykonn sede lugar para mim, que sempre toquei violão e que nunca tive pretensão de ser um guitarrista solo”, explica Caio Mattoso. Mas tem quem diga que o compositor tem uma pegada interessante e que a mudança deve render pano pra manga.

Além das composições criadas ao longo de 20 anos por Mattoso, como a que dá nome ao espetáculo, executadas em palco pelo power trio, tem ainda outras manifestações artísticas para entrarem em cena.

Gabriel Mograbi assume as pick-ups, discotecando com toda experiência de um pesquisador musical, além de dar sustentação musical ao ambiente, para que a dançarina mais rock´n roll da cidade, Judite Botega, entre em ação.
Osviralata, fazem uma jam session na abertura do evento e “preparam a cama” para momentos de transcendência poética. “Anna Marimon vai poetizar os melhores textos que se têm notícia e vamos contar ainda com o pós-lançamento do livro Subterfúgios Urbanos, de Wuldson Marcelo”.

Para finalizar, o blues made in Parque Cuiabá entra no palco a Lord Crossroad e o front man mais carismático da cena cuiabana do rock entoam repertório autoral, enquanto o artista Caio André estará pintando ao vivo para o público se deliciar com as tintas acrílicas em ventania criativa pintando seus pássaros em delírios.

Destaque para o material de divulgação do show que promoveu a fusão entre trechos das canções de Caio e os personagens da noite. Confira na galeria. 

Serviço:

Show 200 km/h
Canelas Rock Bar, às 22 horas
Ingressos R$ 10
Endereço: O bar fica na Rua 24 de outubro N. 416 Bairro Centro Norte.
Entre a Presidente Marques e Marechal Deodoro (65) 3359-2578

 
Imprimir