Imprimir

Notícias / Saúde e Beleza

Inscrições abertas para a 28ª Edição do Campeonato Pixote

Da Redação - Isabela Mercuri

Estão abertas até dia 12 de setembro as inscrições para a 28ª Edição do Campeonato Pixote, que contará com competições em 10 atividades esportivas, sendo elas: basquete, vôlei, futebol, futsal, handebol, karatê-dô tradicional, natação, tae-kwon-do, judô e xadrez.

Leia mais: CrossFit: Entenda o esporte que está conquistando milhares de adeptos no Brasil

As categorias de competição são Pixotinho, Mamadeira, Mirim, Fraldinha, Infantil e Cadete. Podem participar estudantes da rede pública (municipal, estadual ou federal) que estejam matriculados e frequentando as aulas regularmente.

Também podem competir equipes de outros municípios, bem como de empresas, estabelecimentos de ensino particulares, condomínios, clubes e associações, desde que façam o credenciamento. As competições são realizadas nas modalidades masculina e feminina, na faixa etária de 5 a 16 anos.

A abertura do evento será no dia 20 de setembro, às 8h, no Ginásio Verdinho (CPA I). As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 12 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Quem quiser participar deve preencher a ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura, e entregar duas vias na Secretaria Municipal de Esportes Cidadania e Juventude, localizada na Rua Comandante Costa.
Imprimir