Imprimir

Notícias / Tecnologia

Cuiabanos poderão praticar esportes náuticos na cidade com o Brasil Beach; Entenda

Da Redação - Stéfanie Medeiros

Por muitos anos, cuiabanos de todas as idades, sentido o calor típico da região, olhavam para o horizonte de Cuiabá e pensavam: “Seria tão bom se aqui tivesse praia”. E o que começou como sonho de muitos, torna-se agora realidade: O condomínio residencial Brasil Beach, em construção, terá uma praia privativa para seus moradores.

Leia mais: Para 2015: Shopping Estação Cuiabá será o maior centro de compras de Mato Grosso

A obra chega à capital mato-grossense através da BC Genera, que pretende proporcionar qualidade de vida na praia aos mato-grossenses, um sonho para aqueles que residem na “terra dos 40 graus”.

O condomínio terá características de resort, com seu próprio parque aquático. Os moradores poderão praticar esportes náuticos não motorizados, como caiaque, windsurf, pedalinhos, vela e canoagem, em uma praia exclusiva, dentro de sua residência, a 5 km do centro da cidade. Tudo isso e muito mais é o que o Brasil Beach Cuiabá Home Resort apresenta aos seus futuros moradores.



Outros destaques do empreendimento são as áreas comuns com quadras poliesportivas, quadras de tênis, campos de futebol, pista de cooper, equipamentos de ginástica, churrasqueiras e piscinas.

Já a área de lazer de cada condomínio independente possui academia, salão de festas com espaço gourmet, salão de festas infantil, estação de jogos, brinquedoteca e SPA. De acordo com a assessoria, todas as opções de lazer estarão distribuídas adequadamente pelos condomínios e áreas comuns, que serão entregues equipadas e decoradas, inclusive com condicionadores de ar nos ambientes.



Saiba mais clicando AQUI.

Imprimir