Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Abordando as mudanças desde os anos 80, Christian Pior faz show humorístico em Cuiabá

Da Redação - Stéfanie Medeiros

Ele é uma das figuras que, apenas ao falar, já desperta o riso. Mas seus comentários sarcásticos e mente rápida para respostas fazem com que os mais sérios do público também caiam na gargalhada. E na peça “Se Net, Colega”, estrelada por Evandro Santo, o Christian Pior do Programa Pânico, o humorista usa toda sua versatilidade e expressões de efeito para falar das diferenças entre o mundo atual, marcado pelas redes sociais, e os anos 80, quando fichas telefônicas e cartas eram ferramentas para os relacionamentos.

Leia mais: Chegou a hora de subir a serra: Grito Rock invade Chapada dos Guimarães neste sábado

O evento acontece no dia 29 de março, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Durante o espetáculo, o foco do show será o tempo onde a novela Roque Santeiro era líder de audiência nos lares brasileiros, junto com o programa de auditório do Raul Gil. Uma época na qual a lambada estava no topo da lista das mais tocadas nas rádios e Beto Barbosa era considerado rei por causa do sucesso de Adocica.

Atualmente, tudo mudou. As novelas perderam espaço para as séries e as músicas eletrônicas são baixadas pela internet. Fita cassete e aparelhos de som viraram artigos de museu. Já no âmbito dos relacionamentos, nada melhor que o Facebook e o Whatsapp.

Evandro diz que as mudanças foram muitas e apesar das dificuldades, conseguiu se adaptar. “Sou dos anos 80, escrevi cartas, liguei de orelhão, levei canos e não existia celular. As letras de música eram mais complexas e eu tinha que pegar o dicionário para entender as palavras. Hoje, quase aos 40, tudo mudou e tive que me adaptar as loucuras das redes sociais. Este show mistura internet, o saudosismo dos anos 80, signos, improvisos e lembranças de uma vida bem vivida com salário mínimo, se isto é possível”.

Esta é a terceira vez que o humorista vem a capital mato-grossense. Nas outras duas vezes, Santo trouxe o show “Espia Só”. A última visita a Cidade Verde aconteceu em 2011. Vários bordões usados pelo artista pegaram e as expressões ajudaram o humorista a ganhar espaço no mercado. Entre as mais conhecidas está “Para tudo e chama a Nasa”, “Ai, colega” e “Sangue de Chanel tem Poder”.


Serviço:

“Se Net Colega”
Data: sábado (29)
Horário: 19h30
Local: Centro de Eventos do Pantanal
Valor do ingresso: R$ 60 (inteiro) e R$ 30 (meio) – 1° lote
Ponto de venda: Shopping 3 Américas (Tabita Brito, 1° piso), Pantanal Shopping ( MD Time, 1° piso) e clicando AQUI. 
Imprimir