Imprimir

Notícias / Saúde e Beleza

Olhar Direto/Conceito e Oficina do Corpo sorteiam Limpeza de Pele e um mês de Pilates para sua mãe; participe

Da Redação - Laura Petraglia

O Olhar Direto/Conceito e a Clínica de Estética Oficina do Corpo vão sortear uma limpeza de pele e um mês de Pilates para você presentear sua mãe, ou qualquer mãe que o internauta queira homenagear, afinal, o dia delas está chegando.

Para participar basta curtir as páginas do Olhar Direto e Olhar Conceito no Facebook, bem como o post desta promoção e compartilha-lo abertamente em sua página. O sorteio acontece na quinta-feira (9). Serão dois diferentes, sendo um para a limpeza e outro para o Pilates. Uma vez curtindo e compartilhando o link, a pessoa concorre aos dois prêmios.

Inaugurada em outubro de 2012, a Clínica de Estética Oficina do Corpo está localizada no bairro Jardim Cuiabá, com amplo estacionamento e fácil acesso. No local, há uma gama de tratamentos estéticos faciais como limpeza de pele, revitalização facial, tratamento de manhas e acne, entre outros, e os corporais como massagem relaxante, gordura localizada, celulite, flacidez, estrias, clareamento de axila e virilha.

Além disso, as clientes ainda podem fazer na Oficina do Corpo, bronzeamento natural, banho de lua, Pilates e Hidroginástica. No local funciona um salão de beleza que atente também noivas e formandos.

Um dos carros chefe da clínica são os tratamentos corporais com modernos aparelhos como o Manthus, Hooke (radiofrequencia), Lipocavitação, Corrente Russa, Endermologia, que combatem males que afetam as mulheres como a gordura localizada, celulite, flacidez, estrias, envelhecimento e manchas na pele.

Para mais informações sobre os tratamentos, os telefones da Oficina do Corpo são 30545430 e 30239940.

Imprimir