Imprimir

Notícias / Música

Kanye West é confirmado em episódio final da temporada de SNL

Rolling Stone

Os convidados especiais para o último episódio da atual temporada de SNL foram anunciados oficialmente nesta sexta, 26. Kanye West, que era um nome bastante citado em rumores e aguardado por fãs, retornará ao programa quase três anos depois de uma memorável performance no humorístico.

Em outubro de 2010, o rapper foi ao programa acompanhado de uma estranha legião de bailarinas vestidas de branco e apresentou “Power” e “Runaway” em versões repletas de referências não muito honrosas ao Saturday Night Live que causaram repercussão nos dias seguintes. Ainda não se sabe o que ele deve apresentar neste ano, já que desde então não lançou disco solo, apenas Watch the Throne, com Jay-Z, e Cruel Summer, com artistas do selo G.O.O.D. A confirmação fortalece rumores de que ele estaria já em estúdio para em breve lançar seu novo trabalho.

Kanye West será o convidado musical no dia em que o apresentador será Bem Affleck. O programa vai ao ar no dia 18 de maio e, uma semana antes, a função de apresentadora fica com Kristen Wiig, ex-integrante do elenco fixo que deixou a atração no ano passado.
Imprimir