Imprimir

Notícias / Cinema

"Homem de Ferro 3" e o remake "A Morte do Demônio" são destaques no circuito comercial

Da Redação - Bruna Gomes

Esta sexta traz uma das estreias mais comentadas do ano, “Homem de Ferro 3”, mas, para aqueles que não são muito fãs de heróis em quadrinhos e cenas de ação há a comédia romântica “Um Bom Partido” e o remake de um sucesso cinematográfico dos anos 60 “A Morte do Demônio”.

Homem de Ferro 3 tem pré-estreia marcada para esta quinta na capital

Oferecendo muitas risadas e alguns suspiros o filme “Um Bom Partido” traz o jogador de futebol aposentado George que pretende se reaproximar do filho, enquanto tenta controlar seu lado garanhão. O grande trunfo da comédia é o elenco, que conta com Gerard Butler, Judy Greer, Jessica Biel, Uma Thurman e Catherine Zeta-Jones.





O terror “A Morte do Demônio” marca o retorno não só do filme, produzido em 1981, mas do diretor Sam Raimi. O cineasta era um novato quando filmou a primeira versão do longa, que lançou a moda do “terror cabana”, reproduzido massivamente nas décadas seguintes. “A Morte do Demônio” conta a história de uma jovem viciada em drogas que é levada por seu grupo de amigos para uma desintoxicação. No entanto, o lugar escolhido é uma cabana isolada na floresta que esconde medonhos segredos.





A estreia mais aguardada desta sexta, sem dúvida é o “Homem de Ferro 3”. No terceiro filme da série, vemos um Tony Stark (Robert Downey Jr.) destruído, que tem de reerguer sua vida do zero e reconstruir sua armadura, sua mansão e resgatar sua namorada Virginia Pepper Pots (Gwyneth Paltrow). O culpado pela destruição de Tony Stark é o terrorista Mandarim (Ben Kingsley), o qual o Homem de Ferro vai buscar revanche no decorrer do longa.

A trilha sonora é um atrativo para quem curte rock´n roll: tem ACDC, Black Sabbath e Queen. 


Imprimir