Com fumaça em colheitadeira, agricultor e esposa fazem chá revelação: 'incentivo ao agro'
Da Redação - Bruna Barbosa
Quando descobriu que seria pai, Darci Júnior da Silva Roane, de 25 anos, começou a pesquisar ideias de chá revelação que envolvessem o agronegócio. Ele decidiu que a revelação seria feita na fazenda da família, em Tapurah (a 433 km de Cuiabá), usando uma colheitadeira para representar o setor em que trabalha. Darci e a esposa, Valéria Aparecida Assis da Silva, de 19, descobriram que vão ser pais de um menino na última sexta-feira (1º).
O casal se surpreendeu com a repercussão do vídeo da revelação, que viralizou no Tik Tok e já conta com mais de 4 milhões de visualizações na plataforma. Darci explica que tudo aconteceu muito rápido. "Confesso que ficamos surpresos até demais".
Ele conta que enquanto pesquisava ideias para o chá revelação, já sabia que queria incluir o agro no momento especial da família. Darci afirma o vídeo é uma forma de ressaltar que a agricultura precisa ser mais reconhecida.
"O agro representa tudo na minha vida e acredito que na vida de todo mundo. Isso foi uma forma bacana de incentivar mais a agricultura e trazer ela para o meio das redes sociais, pois a agricultura também precisa ser mais reconhecida".
Na hora de revelar o sexo do bebê, a fumaça azul saiu de dentro de uma colheitadeira. Darci explica que, independente de ser menino ou menina, ele e a esposa já estavam muito felizes com a chegada do primeiro filho. O bebê vai se chamar Pietro.
"A gente já estava feliz demais por conta da gravidez, independente do que viria. A emoção ali na hora foi imensa, mas se fosse menina seria a mesma reação".