Imprimir

Notícias / Moda

It Bazar acontece neste fim de semana e reúne lojas como Schutz, CasaPrado, Capodarte com até 80% de desconto

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

Anote na agenda pois está chegando a 19ª edição do It Bazar, o maior do estado. Em novo endereço, ele acontecerá neste final de semana, nos dias 6 e 7 de agosto, das 9h às 19h, no Alphaville Buffet. Serão mais de trinta lojas, como Casa Prado, Prootica, BetoSports, Schutz, Capodarte e mais, que abrangem os seguimentos feminino, masculino, infantil, moda praia e para a sua casa. Com até 80% de desconto, as peças serão vendidas a partir de R$ 10,00.

Leia mais: 
Bárbara Reis e Maythe Varzoni representam Mato Grosso e entram no top 5 do Miss Brasil
 
Para a empresária e realizadora do bazar, Marina Avalone, a expectativa para este ano é a melhor possível, principalmente pela mudança de endereço que trará maior comodidade para o evento. A 19ª edição do It contará com mais de trinta lojas conhecidas na cidade, além das franquias de grandes marcas.

Entre as lojas confirmadas no Bazar, estão CasaPrado, Empório dos Perfumes, Condessa Prime, Condessa Fashion, Le Soffist, Volluta, BetoSports, Kasamigas, Fom, Intimissimi, Loft Home, Repitikos, Schutz, Al Maré, Criari Kids, LS Multibrand, Barro e Fogo, Plena Store, Brecho 065, Conceito Multimarcas, Olivier Moda Infantil e mais.
 
Há mais de 10 anos no mercado, o grupo IT que organiza o bazar pontuou que é um evento para a família toda, com mais de trinta lojas de todos os seguimentos, inclusive com algumas franquias como a Schutz e a Capodarte, movimentado o setor lojista da capital, com promoções que chegam até 80% de desconto, e peças a partir de R$ 10.
 
O evento foi criado há nove anos por Bruna Epaminondas e Marina Avalone, do Papo de Menina, na época junto a outras duas blogueiras. Atualmente, as duas comandam sozinhas o Grupo It, que realiza o bazar, e Papo de Menina.
 
Serviço
19º It Bazar
Data: 6 e 7 de agosto
Local: Alphaville Buffet – Rua João Paulo II – Santa Marta, com entrada pela Miguel Sutil Horário: das 9h às 19h
Imprimir