Imprimir

Notícias / Arquitetura, décor e design

Grupo São Benedito lança empreendimento vertical para novo nicho de mercado com rooftop e vista para o Rio Cuiabá

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

Carimbado com a marca do Grupo São Benedito, novo conceito de empreendimento vertical é lançado com vista para o Rio Cuiabá. No nicho de mercado com rooftop, My SB Beira Rio é a novidade que agrega a retomada da construção civil na Capital, atrelada ao atendimento àqueles que almejam o primeiro imóvel. O projeto, que foi pensado exclusivamente para esse público que ainda não realizou o sonho de ter um lar, terá duas opções de plantas, ambas com 2 quartos, sendo 1 suíte, mas com áreas de 62,8m² ou 52,24m². 

Leia mais: 
Após 32 anos, empresário garante que Cuiabá Gold Hotel Spa será entregue em 2022 com três bares, academia, centro de estética e 160 quartos

Linha especial do Grupo, My SB é especialmente desenvolvido para o perfil que não renuncia à qualidade de vida. “Muitos sonham em ter um apartamento São Benedito, diante do fato de representar segurança, possui uma das maiores valorizações de mercado, excelente localização, qualidade construtiva e áreas compartilhadas com características de SPA, equipadas e decoradas. E a chegada da nova linha My SB amplia a acessibilidade da aquisição, para muitos será a realização de um sonho, morar em um São Benedito”, define Omar Maluf, diretor do Grupo São Benedito.  

Assim como ocorre nos demais empreendimentos do Grupo SB para um público alto padrão, a linha My SB tem uma impactante área de lazer com salão de festas, sala de encomendas, espaço tecnológico, Coworking, brinquedoteca, espaço mulher, rooftop com vista para o rio Cuiabá, área fitness, espaço gourmet e muitos outros atrativos além de piscina e praça de convívio.  

Para Amir Maluf, My SB entregará experiência às pequenas famílias, estudantes e pessoas que desejam morar sozinhas, em um lar arrojado. Para isso, o grupo propôs ambientes compactos, com praticidade, mas sem abrir mão da excelência - que é a marca de São Benedito. “My SB é uma nova experiência de vida e será a primeira conquista imobiliária de muitos”, finaliza Amir Maluf, diretor do Grupo São Benedito.
Imprimir