Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Casa Cuiabana promove evento underground com shows, exposições e gastronomia

Da Redação - Mayara Campos

A Casa Cuiabana promove o Cuiabá Underground no próximo sábado (14) a partir das 17h. O evento reúne artistas e produtores culturais da música, artes plásticas, literatura e gastronomia. A entrada custa R$ 25 na portaria.

Leia mais:
Josyara traz show voz e violão ao jardim do Sesc Arsenal

O primeiro encontro desde o início da pandemia contará com apresentações das bandas Tonelada, Dyng Order, Makaira e Introspecto, além de feira de variedades, exposições e praça de alimentação.

“A ideia é disseminar a cultura underground e mostrar que o underground abrange todas as artes, vai muito além da música. E a Casa Cuiabana é um centro cultural que sempre acolheu o underground cuiabano, desde os anos 90”, explica Aldivan Farias Assad, o Jacaré, um dos organizadores do evento.

O evento, que estava programado para ocorrer antes da chegada da pandemia, teve que ser adiado inúmeras vezes. O Cuiabá Underground tem o intuito de apresentar a arte underground para um público mais jovem, explica Jacaré.  

“Queremos atrair a atenção das novas gerações e apresentar o underground cuiabano. Por isso, começa cedo e termina cedo, não passará das 23h. É um bom momento para nos reunirmos e a Casa Cuiabana é o lugar certo. Nos intervalos dos shows teremos sorteios. Vamos sortear uma tatuagem do Beto Morales, uma diária, com almoço e direito a acompanhante, no Lago do Manso e uma mensalidade na Escola de Música Bateras Beat”, adianta.

A Casa Cuiabana está localizada na Avenida General Valle, 181, bairro Bandeirantes.
Imprimir