Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Comediante Giovana Fagundes realiza show de stand-up comedy em Cuiabá neste mês

Da Redação - José Lucas Salvani

A comediante Giovana Fagundes realiza o show de stand-up comedy “Orgulho do Papai” em Cuiabá no próximo dia 29 de janeiro no Caixa Cênica, um novo espaço cultural da capital localizado no bairro popular. No espetáculo, ela conta histórias pessoais e inusitadas de sua vida, do seu ponto de vista sempre cômico e irreverente. Também coloca seu humor ácido como forma de dar sua opinião a respeito de temáticas e pautas atuais.

Leia também:
“Djeito” cuiabano de falar seria resultado da chegada dos bandeirantes, com influência no espanhol e povo bororo

Natural de Florianópolis, a comediante começou no teatro aos 12 e já fez inúmeros trabalhos audiovisuais. Em 2017 começou a fazer conteúdo de comédia para a internet e desde 2018 mora em São Paulo fazendo shows de stand-up nos principais comedy clubs da capital. Viajou por diversas cidades do país para se apresentar e tem rodado o Brasil com seu primeiro show solo de stand-up comedy: "A vida é muito boa, né gente?!" (seu bordão) e que agora foi adaptado para "Orgulho do Papai".

Ela produz, diariamente, conteúdo de humor para o Instagram, onde tem mais de 316 mil seguidores. Em seu canal no YouTube, com mais de 373 mil inscritos, número que continua crescendo, ela posta trechos dos shows.

Em 2019 esteve como uma das comediantes do elenco fixo da bancada do Programa Pânico, na Rádio Jovem Pan. Giovana também está na nova temporada do Comedy Central Stand-up e interpretou a garçonete/comediante do talk show de Leandro Hassum para a TNT, o "Tá Pago". Sendo uma das principais escadas cômicas dentro do programa, a artista é uma aposta da emissora.

Para a produtora do evento, Silvana Cordova, o Movimento Vambora, em toda a sua diversidade, representa também a força da mulher. “Giovana é atriz, roteirista,  comediante, e é uma desbravadora dentro do stand-up, conquistando cada vez mais espaço nesse universo do humor e da comédia. Para nós, esse evento é muito importante porque é a oportunidade de apresentar não só uma referência nacional, mas uma mulher que luta em defesa de outras mulheres da classe da comédia”, destaca.

Serviço

Stand-up comedy "Orgulho do Papai", com Giovana Fagundes
Quando: 29 de janeiro de 2022, às 21h
Onde: Espaço Cultural Caixa Cênica - Rua Sírio Libanesa, 48, Bairro Popular
Mais informações: (65) 99946-1268
Ingressos aqui
Imprimir