Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Mais de 60 mil pessoas já passaram pelo parque natalino da Arena Pantanal

Da Redação - José Lucas Salvani

Mais de 60 mil pessoas já passaram pela decoração natalina promovida pelo Governo de Mato Grosso, na Arena Pantanal, em parceria com a Associação Movimento Vambora. Sob o nome “Natal de Vida, Fé e Superação”, o espaço segue aberto para visitação do público até o próximo dia 9 de janeiro.

Leia também:
Orçada em R$ 1,1 milhão, nova Vila Cuiabana é entregue nesta quinta-feira; veja como era e como ficou

“Trazemos este nome de fé, porque o Natal representa o nascimento de Cristo, o verdadeiro sentido de tudo isso aqui. Este é o momento de comemoração da vida, um momento onde nossa humanidade está superando essa difícil situação da pandemia. É hora de alegria, é hora de comemorar e reencontrar as famílias, por isso preparamos este espaço com muito carinho e amor. Eu tenho certeza que todos vão gostar, as famílias vão gostar deste natal na Arena, que vai motivar todos que visitarem o local”, declarou o governador Mauro Mendes. 

Durante a inauguração, realizada no início de dezembro, a primeira-dama Virgínia Mendes destacou o sentido religioso do Natal e fez votos para as famílias mato-grossenses. “Natal possui uma forte representatividade de fé. A gente acredita muito neste mágico momento, de pura renovação, com muito amor e carinho. Eu desejo que Deus abençoe cada lar, cada pessoa, um excelente Natal a todos”, afirmou. 

A decoração natalina da Arena é resultado do trabalho coordenado pela primeira-dama, Virginia Mendes, através da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (Unaf), em parceria com Associação Movimento Vambora, por meio de emendas parlamentares da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. 
Imprimir