Imprimir

Notícias / Gastronomia

Armazém Fit Store conta com condimentos importados para manter alimentação saudável

Da Redação - José Lucas Salvani

Um dos grandes desafios em seguir com uma alimentação saudável é encontrar produtos que sejam livres de ingredientes prejudiciais à saúde. O Armazém Fit Stores, localizado na Avenida Senador Filinto Muller, em Cuiabá, reúne uma linha completa de condimentos, com produtos importados e com qualidade nutricional, ideais para complementar receitas.

Leia também:
Em nova estrutura, Armazém Fit Store passa a oferecer novo mix de produtos

Nas prateleiras do Armazém os clientes podem encontrar uma grande quantidade de produtos a granel, como sal do himalaia, pimentas e temperos com qualidade nutricional para o corpo.



O Armazém ainda possui terrine, azeites e shoyus de coco, que são considerados uma boa substituição ao shoyu tradicional, além de uma das principais marcas de produtos importados trufados. São condimentos para conseguir fazer inúmeras receitas, de doces e salgados.

Nova estrutura

Uma das principais lojas na capital mato-grossense do segmento, o Armazém passou por uma reforma nos últimos meses para trazer melhorias aos clientes. Apesar da estrutura mais compacta, o espaço oferece um maior mix de produtos, para crianças, adolescentes, adultos e idosos, estacionamento e está localizado no mesmo endereço, Avenida Senador Filinto Muller.

Há cerca de quatro anos, o Armazém Fit Store surgiu para suprir uma necessidade do mercado cuiabano em encontrar apenas suplementos quando o assunto era alimentação saudável. Alguns produtos eram encontrados na capital mato-grossense, na verdade, mas faltava qualidade.

Nas últimas semanas, o Armazém passou por uma reforma e atualmente fica anexo ao restaurante Village. A nova loja possui uma estrutura mais compacta, mas oferece produtos mais variados, desde suplementos a produtos gourmets como azeites trufados, além de chocolates.

Quem procura por este tipo de produto pode ir até a loja localizada na Avenida Senador Filinto Muller, 402, Bairro Popular ou fazer um pedido para receber em casa graças ao sistema próprio de delivery pelo número (65) 99615-2121. Também é possível entrar em contato com o Armazém pelo Instagram.

Serviço

Armazém Fit Store
Endereço: Avenida Senador Filinto Muller, 402, Bairro Popular - Cuiabá
Horários: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Aos sábados, das 8h ao meio-dia
Telefone para contato: (65) 99615-2121
Instagram: @armazemfitstore.cuiaba
Imprimir