Imprimir

Notícias / Gastronomia

Em nova estrutura, Armazém Fit Store passa a oferecer novo mix de produtos

Da Redação - José Lucas Salvani

O Armazém Fit Store está de cara nova. Uma das principais lojas na capital mato-grossense do segmento passou por uma reforma nos últimos meses para trazer melhorias aos clientes. Apesar da estrutura mais compacta, o espaço oferece um maior mix de produtos, para crianças, adolescentes, adultos e idosos, estacionamento e está localizado no mesmo endereço, Avenida Senador Filinto Muller.

Leia também:
Número de gravações de músicas cresce em Cuiabá durante a pandemia, aponta produtor

Há cerca de quatro anos, o Armazém Fit Store surgiu para suprir uma necessidade do mercado cuiabano em encontrar apenas suplementos quando o assunto era alimentação saudável. Alguns produtos eram encontrados na capital mato-grossense, na verdade, mas faltava qualidade.

Nas últimas semanas, o Armazém passou por uma reforma e atualmente fica anexo ao restaurante Village. A nova loja possui uma estrutura mais compacta, mas oferece produtos mais variados, desde suplementos a produtos gourmets como azeites trufados, além de chocolates.

O Armazém Fit Store conta com uma gama de produtos que atende pessoas que procuram por alimentação saudável, vegana, vegetariana ou que possuem alguma intolerância alimentar, como glúten e lactose. Isso é possível graças às empresas parceiras renomadas que possuem certificados no mercado, sem contaminação cruzada, visando sempre a melhor qualidade para os clientes.

Pesquisas apontam que a pandemia do novo coronavírus fez com que as pessoas mudassem seus hábitos de alimentação, com alguns grupos sendo mais atingidos, seja de forma negativa ou positiva. Por conta da alta demanda nos últimos meses, o Armazém Fit Store percebe que houve um crescimento na procura por alimentos saudáveis.

Quem procura por este tipo de produto pode ir até a loja localizada na Avenida Senador Filinto Muller, 402, Bairro Popular ou fazer um pedido para receber em casa graças ao sistema próprio de delivery pelo número (65) 99615-2121. Também é possível entrar em contato com o Armazém pelo Instagram.

Serviço

Armazém Fit Store
Endereço: Avenida Senador Filinto Muller, 402, Bairro Popular - Cuiabá
Horários: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Aos sábados, das 8h ao meio-dia
Telefone para contato: (65) 99615-2121
Instagram: @armazemfitstore.cuiaba
Imprimir