Imprimir

Notícias / Comportamento

Cuiabano envia buquê gigante a Deolane Bezerra e advogada comemora no Instagram

Da Redação - Isabela Mercuri

Um cuiabano enviou um buquê de rosas gigante à advogada criminalista Deolane Bezerra, que ficou famosa no Instagram após a morte de seu marido Mc Kevin. A influencer comemorou o aniversário na última segunda-feira (1) e mostrou o presente em uma live.

Leia também:
Ronaldinho Gaúcho e Tirulipa desembarcam em MT e visitam resort no Manso
 
O agrado foi parar até no Instagram do Leo Dias, que escreveu: “Deolane Bezerra recebeu um buquê de rosas de um admirador secreto enquanto comemorava o seu aniversário numa festa com a família, nesta segunda-feira (1/11), em São Paulo, e resolveu divulgar o momento em uma live realizada em sua conta do Instagram”.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Leo Dias (@leodias)



Na live, Deolane leu o bilhete deixado pelo admirador: “Logo que te vi pela primeira vez lá em Cuiabá e pude sentir sua energia soube que nossa conexão seria intensa. Hoje quero te parabenizar por tudo que você é. Mulher, guerreira, batalhadora, vencedora, linda, incrível e de coração imenso. Essa é apenas mais uma lembrança para mostrar o quanto você é especial para mim e o quanto te admiro em cada detalhe, menos no cigarro”, brincou.
 
Deolane veio para Cuiabá no último dia 29 de setembro e, inclusive, foi recebida por muitos fãs no aeroporto. Ela veio a Mato Grosso para participar de um evento no Malai Manso, onde também estavam outras personalidades como Ronaldinho Gaúcho.
Imprimir