Imprimir

Notícias / Comportamento

Desfile reúne tendências de looks para a Feijoada de Inverno 2021; veja fotos

Da Redação - José Lucas Salvani

O Feijoada de Inverno 2021 está chegando, no próximo dia 13 de novembro, e nesta quarta-feira (27) o público pode prestigiar um desfile que apresentou mais de 30 tendências para a estilização dos looks. O evento aconteceu na Nuun Gardeen.

Leia também:
Campanha de doação de sangue do Instituto Somos do Minério pode salvar mais de 130 vidas

Idealizador e organizador do evento, Fernando Baracat ressaltou que, para além das customizações tão esperadas pelo público, é preciso celebrar a própria história e tradição da Feijoada de Inverno.

“Cada participante do desfile expressou em seu modelo qual é sua leitura e conversa com a Feijoada de Inverno. Aliás, hoje temos o privilégio de trabalhar em um projeto extremamente profissional – tudo muito organizado, com parceiros e pautado por medidas de biossegurança”.

O desfile de looks foi realizado em parceria com o jornalista e personal stylist, Adilson Moraes, que reforçou o poder da nova estação nos modelos customizados para o evento. “É muito importante que a gente possa valorizar a moda. Criamos uma coleção inspirada na Feijoada de Inverno temporada primavera-verão”.

Segundo o diretor-presidente do Grupo ZF, Ziad Fares, responsável pela identidade visual da Feijoada de Inverno, tanto a mudança da estação quanto a busca pela felicidade diante do “novo normal” influenciaram o novo conceito contemplado nas camisetas. “Trouxemos muitas cores vivas. Bastante cor flúor. Este desfile fashion chegou para mostrar as customizações desta Feijoada que chega para trazer um pouco de alegria diante dessa pandemia e do ‘novo normal’”.

A festa reuniu público, diversos parceiros, jornalistas, formadores de opinião, empresários, convidados VIPs, influenciadores digitais e colunistas sociais para celebrar a criatividade e o universo fashion. A noite contou ainda com apresentação do grupo Flor Ribeirinha, sob o comando de dona Domingas Leonor.

Reconhecimento

Para Danilo Dorileo, gerente de marketing do Grupo Petrópolis, participar com a Petra Origem como cerveja oficial de um evento como este tem tudo a ver com a marca. “O Grupo Petrópolis busca estar sempre presente nos mais variados eventos. E a Feijoada de Inverno é um evento de qualidade e merece qualidade de cerveja. Tanto que a Petra não poderia ficar de fora deste evento maravilhoso”.

Pensamento reiterado por Marcos Menezes, gerente comercial da Reserva Mandarim – também patrocinadora do evento. “É com grande satisfação que participamos este ano da Feijoada de Inverno. Nosso condomínio será lá em Chapada dos Guimarães e a Feijoada será um grande evento que a cidade terá neste pós-pandemia. Inclusive, teremos por lá um stand com maquete e uma equipe preparada para atender o público que quiser conhecer nosso empreendimento”.

Edição de 2021

Em 2021, a Feijoada de Inverno – Edição Primavera ocorre no dia 13 de novembro, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães. De acordo com César Flashback, sócio-diretor da AC Music Entretenimento, “inovar” – sem dúvidas – foi a palavra que guiou a estruturação do lineup deste ano.

“Sempre pensamos em como trazer alguma inovação. Sendo assim, vamos trazer um artista que há muitos anos não vem para Cuiabá: o Bell Marques. Ele está vindo cheio de energia e, com certeza, será um ‘showzaço’. Além dele, sobem ao palco o power trio de DJs de Make U Sweat, o paraibano Ramon Schnayder e a dupla sertaneja mato-grossense Denner & Douglas. O lineup regional contará com Matheuzinho, Raul Fortes, Jero Neto, DJ Daio Ruan e DJ Lucas Fetter”.

A entrada para a Feijoada de Inverno 2021 pode ser adquirida em pontos de venda da Casa de Festas, Prime Eventos e VG Shopping, bem como pela Bilheteria Digital. O valor referente ao segundo lote promocional é de R$250,00 – disponíveis até acabarem as unidades limitadas. Mais informações pelo telefone (65) 99999-0609 ou pelo Instagram @feijoadadeinvernooficiall.
Imprimir