Imprimir

Notícias / Turismo

Nordeste é a região mais cobiçada pelos mato-grossenses no final de ano; veja quais cidades

Da Redação - José Lucas Salvani

O nordeste é a região mais cobiçada pelos mato-grossenses para as férias de final de ano, aponta a CVC. Segundo a agência de turismo, a busca aumentou por conta do crescimento da taxa de vacinação no Brasil nas últimas semanas.

Leia também:
Grazi, Ronaldinho e mais: relembre 12 celebridades nacionais que se renderam às belezas de MT

“A busca de pacotes final do ano triplicou logo depois com aumentos das vacinas para viagens internacionais e também para nacionais. Ao longo dos pacotes que também foram reacomodados, aumentou a procura e automaticamente dos valores. Os mato-grossenses estão orçando para o Porto de Galinhas, Porto Seguro e Natal. Outro destino orçado, mas pouco fechado, é o Rio de Janeiro. A preferência pelo Nordeste em alta para final do ano”, Talita de Almeida, gerente comercial do CVC.

Segundo a agente de turismo, Mônica Galbiatto, em Porto de Galinhas quase não está sendo possível encontrar vagas em resorts. De acordo com a profissional, os turistas também procuram por Maragogi, Arraial d' Ajuda (distrito de Porto Seguro) e João Pessoa, além da busca por cruzeiros, que foram autorizados a retomar suas atividades em novembro pelo Ministério do Turismo.

Para Porto Seguro, a CVC oferece a opção de pegar pacotes mais completos com hotel, café da manhã, traslado de chegada e saída e passeios inclusos. Em Porto Seguro, há diversas possibilidades de passeios turísticos: Arraial d'Ajuda e Trancoso, ambos distritos do município, e Caraíva.

Totalizando sete decolagens, todos os voos diretos de Cuiabá para Porto Seguro começam a partir do primeiro sábado de dezembro, dia 4, até 22 de janeiro de 2022. Para fechar um pacote, basta entrar em contato com a CVC mais próxima de você.
Imprimir