Imprimir

Notícias / Comportamento

Márcia Pinheiro recebe representantes de dez municípios durante noite de premiação no Miss Universo Mato Grosso

Da Redação - Michael Esquer

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, foi anfitriã nesta quarta-feira (6) do Miss Universo Mato Grosso, concurso que elege a mulher mais bonita do estado. Na ocasião, ela comemorou a vitória de Gabriela Sousa Guimarães, 22 anos, que venceu a disputa representando a capital mato-grossense, e reconheceu o esforço de todas as concorrentes de dez municípios do estado.

Leia também:
Cuiabana conquista título de Miss Universo Mato Grosso e garante vaga na edição nacional

A participação de Márcia no concurso ocorreu a convite da própria organização da disputa. A escolha levou em consideração, principalmente, o fato de Márcia ser patronesse do evento e ter articulado apoio logístico e institucional com a Prefeitura de Cuiabá. 

“Estamos muito felizes de sediar esse tradicional concurso que, após dois anos de hiato, em virtude da pandemia, está sendo realizado com todas medidas de biossegurança e com as flexibilizações com a baixa da pandemia. Não podemos deixar de apoiar esse evento que faz parte da cultura do nosso estado”, disse a primeira-dama.

Neste ano, quem venceu a premiação foi a representante de Cuiabá, Gabriela Sousa Guimarães, 22 anos. A cerimônia foi realizada nesta quarta-feira (6), no Hotel Fazenda Mato Grosso. Na ocasião, Márcia comemorou a vitória, principalmente, por Cuiabá ter levado o título e ter se tornado, agora, representante no Miss Brasil. O concurso nacional está previsto para acontecer em novembro,após hiato de dois anos em virtude da pandemia. 

“Todas são vitoriosas por estarem aqui, saírem de suas cidades e buscarem esse sonho. Mas, somente uma pode vencer e estamos muito felizes porque a capital levou esse título e irá representar a beleza, a cultura e o sentimento cuiabano Brasil afora. Nós desejamos um reinado de sucesso e que a área social ganhe mais uma forte pessoa que seja espelho para meninas e mulheres que precisam da nossa atenção e trabalho”, destacou Márcia. 

As primeiras colocações do concurso contaram com Geniffer Ossuna, Miss Rondonópolis, de 23 anos, em segundo lugar, e Ianca Carvalho, de 25 anos, Miss do Distrito de Vila Operária, na terceira posição. Também participaram as misses de Água Boa, Diamantino, Jaciara, Nossa Senhora do Livramento, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande.
Imprimir