Imprimir

Notícias / Literatura

Luciene Carvalho lança CD e exposição em parceria com Victor Queiroz

Da Redação - José Lucas Salvani

A poeta Luciene Carvalho lança na próxima quinta-feira (23) o CD “Centelha”, com 21 faixas, e a “Exposição Imaginários”, junto de Victor Queiroz, que faz releituras poéticas por meio de colagens. Ambos os eventos de lançamento acontecem no Cine Teatro Cuiabá, a partir das 18h, com show da Rapper Azul.

Leia também:
Fisiculturista de MT vence Pantanal Contest 2021 e visa patamar profissional

“Centelha” revisita a obra de Luciene. O disco conta com canções cedidas pelo amigo Ebinho Cardoso e foi gravado no home studio de Pedro Paulo Pereira, o P3. Há hip-hop, samba, inspirações instrumentais e outras experiências sonoras.

Além do lançamento de “Centelha”, o evento também é marcado pela abertura da “Exposição Imaginários”, uma releitura de Victor Queiroz às poesias dos livros “Aquelarre”, “Sumo de Lascívia” e “Conta-Gotas”, trilogia lançada por Luciene em 2007. O artista pegou versões modificadas das obras, impróprias para a venda, recordou poemas e, por meio de colagens, deu um novo significado artístico.

Vendas

Apesar do lançamento acontecer na quinta-feira, o álbum já está disponível em plataformas de música, como o Spotify. No dia do evento, será possível adquirir a versão física do CD, produzido por Gabi Strobel, por R$ 25. Também será possível comprar o disco posteriormente pelo número (65) 99635-3486.

As telas de colagens também estarão disponíveis para a venda, cada qual no valor de R$ 120.

Serviço

Lançamento de “Centelha” e abertura da “Exposição Imaginários”
Quando:
23 de Setembro
Onde: 18h
Valor: Gratuito
Imprimir