Imprimir

Notícias / Comportamento

Cabeleireiro e maquiadora de Cuiabá são convidados a orientar candidatas ao Miss Universo Brasil

Da Redação - José Lucas Salvani

O cabeleireiro Maxwell Vinicius (Max) e a maquiadora Ana Klein, ambos do salão Seletto, participaram nesta semana da gravação de videoaulas para o Miss Universo Brasil. O convite foi feito a pedido da Miss Universo Brasil, Marthina Brandt, que se tornou diretora executiva do concurso em meados de abril, seis anos após ser coroada.

Leia também:
Empresário inaugura restaurante de comida japonesa com drive-thru em Cuiabá

Max e Ana desembarcaram em São Paulo na última terça-feira (6) para a gravação das videoaulas. Enquanto Max ficou responsável por cabelo e penteados, Ana cuidou da maquiagem, tendo Marthina como modelo para os vídeos. As produções serão encaminhados às candidatas da edição deste ano, prevista para ser realizada no fim de outubro.

Max, um dos proprietários do salão junto de Cleyton Martins, acredita que trabalhar com o concurso é um divisor de águas em sua carreira. Max, aliás, já trabalhou em concursos locais, mas nunca pensou que um dia poderia estar orientando, em vídeo, as candidatas da edição nacional.

“Não imaginava que iria participar. O máximo era o Miss Mato Grosso e estava ‘louco’ de feliz. Quando eu recebi esse convite para o Miss Universo Brasil, foi uma explosão de emoção. [Ainda] estou tentando assimilar tudo isso. Acredito que é um divisor de águas na minha carreira profissional”, conta ao Olhar Conceito.



Em entrevista ao Olhar Conceito, Ana Klein revela que a oportunidade de trabalhar para o Miss Universo Brasil é incrível. “Nem nos meus maiores sonhos eu imaginei que um dia poderia trabalhar em um evento com essa proporção. É um evento de reconhecimento nacional. Para minha carreira, eu acho que é uma oportunidade incrível”.

A gaúcha Marthina Brandt foi anunciada como a nova diretora executiva do Miss Universo Brasil em meados de março. Para Max, ter Mathina à frente da diretoria é um marco dentro da história do evento.

Siga Max e Ana Klein no Instagram clicando aqui e aqui.
Imprimir