Imprimir

Notícias / Comportamento

Pedro Scarlet “estou nesses espaços para que outras pessoas possam se inspirar”

Da Redação - José Lucas Salvani

Artista, Pedro Scarlet afirmou ao Olhar Direto, durante uma live na última quinta-feira (10), que está ocupando espaços para que outras pessoas possam se inspirar. Pedro é um dos integrantes do trio The Chanel’s.

Leia também:
Trio mato-grossense The Chanel's lança videoclipe para "Transmutáveis" neste sábado

“Eu sempre via que faltava bastante esse olhar e se inspirar. Eu sempre fui uma pessoa que nunca tive inspirações presenciais, sempre virtual. Eu nunca via a pessoa ali. Quando eu entro para o ensino médio, eu tive um choque ao ver pessoas que dançavam e atuavam. Então, eu estou mais nesses espaços para que as outras pessoas possam se inspirar e levar isso”, conta.

Pedro explicou sobre sua jornada enquanto artista. Desde do ensino fundamental, ele participava de grupos de teatro e também tentou fazer aulas de canto, mas percebeu que este não é o seu melhor talento. Já no ensino médio, participou de um grupo de dança e também ingressou na carreira de moda, trabalhando com stylist.

Pedro faz parte do trio mato-grossense The Chanel's, composto também por Lupita Amorim e Dan Close. Em abril, o trio lançou o videoclipe “Transmutáveis”, que foi contemplado pelo edital MT Nascentes, criado a partir dos recursos estaduais da Lei Aldir Blanc.

Com a melodia criada pelo roteirista Wandeir Maurício dos Santos, a música mescla o ritmo frenético do Vogue com as frases cotidianamente usadas por elas. "A música conta com as nossas expressões, muito inspiradas nas referências brasileiras, como por exemplo as músicas de boate da Silvetty Montilla", conta Lupita. 
Imprimir