Imprimir

Notícias / Música

Produtora anuncia primeiro show só para vacinados do Brasil em Cuiabá

Da Redação - José Lucas Salvani

Cuiabá se prepara para ser uma das primeiras cidades do mundo a ter um show exclusivo para vacinados contra a covid-19 no próximo dia 25 de junho. O show será do cantor e ator Daniel Boaventura, com abertura de Sandro Bacelar. Para entrar, será exigido a apresentação da carteirinha de vacinação.

Leia também:
“As pessoas ainda estão com medo”, avalia cabeleireiro sobre ida de clientes em salões

Apesar de exigir vacinação, o show solicita que o participante tenha passado apenas pela primeira dose de qualquer uma das vacinas, sendo necessário que a dose tenha resultado resposta imune. No caso da AstraZeneca, por exemplo, que garante 76% de proteção já na primeira dose, a pessoa precisa ter tomado-a há pelo menos 22 dias. Segundo os organizadores do evento, isso será checado ao realizar a compra do ingresso.

O show conta com ingressos para 400 pessoas, sendo vendidos apenas em pares. No total, são 100 mesas para quatro pessoas. Para promover o distanciamento, serão usadas mesas de oito lugares para que as quatro pessoas possam se sentar com um maior espaçamento entre elas.

Além do show de Daniel Boaventura e Sandro Bacelar, haverá também massas e vinhos para consumo do público. Os pratos serão servidos à francesa, de modo que o espectador não precise levantar-se da mesa para pegar sua comida. Todos os pratos devem ser servidos cobertos.

Entre as medidas de biossegurança, estão o uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel e o emprego de dois telões de LED com avisos para que o público cumpra todas as medidas. Não será permitido circular no espaço ao menos que seja para ir até o banheiro.

Após a realização do evento, os participantes serão monitorados pela produtora sul mato-grossense, Tangará Música. De acordo com Marcus Vinicios, produtor por trás do show, todos do local serão notificados e monitorados caso algum dos convidados teste positivo.

O show será realizado no Buffet Leila Malluf no dia 25 de junho. Os ingressos serão vendidos por R$ 350 por pessoa a partir da próxima quarta-feira (9). Para comprar, basta ir até a New Móveis Plenajados, localizado na Avenida Getúlio Vargas, e apresentar a carterinha de vacinação.

Imprimir