Imprimir

Notícias / Gastronomia

Deodoro Rotisserie: comida de qualidade para quem não tem tempo de cozinhar

Da Redação - Stéfanie Medeiros

Correria, prazos, contratos inacabados, relatórios para escrever, ir no mercado, cuidar das crianças, cuidar dos irmãos, cuidar dos pais, limpar a casa, lavar as roupas, atravessar a cidade, ficar preso no trânsito, reunião com o chefe. A vida moderna vem cheia de responsabilidades tanto para o homem, quanto para a mulher. Mas apesar da falta de tempo, tem gente que não abre mão de almoçar em casa.

Leia mais: Plaenge cria frisbee promocional para ajudar nas arrecadações do Mc Dia Feliz

Pensando nestas pessoas, a Deodoro Rotisserie, aberta há cinco meses na esquina das Avenidas Getúlio Vargas e Marechal Deodoro, oferece uma variedade de carnes, massas e outros acompanhamentos para famílias que fazem questão de um almoço de qualidade. “Mas nós também oferecemos porções individuais para aqueles que querem comida só para si”, lembra Ana Cristina Guimarães.

Junto com Ary Paes Barreto, Cristina idealizou a Rotisserie, que ampliou e agora também conta com o Deodoro restaurante ao lado do estabelecimento.

Os pedidos mais frequentes na Rotisserie são a costela assada, o cupim e o feijão tropeiro. Mas a seleção de comidas ainda conta com frango assado, diversos tipos de lasanha, maioneses, macarrão, filé a parmegiana e arroz. “Nós também trabalhamos com encomendas pequenas. Por exemplo, se uma família quiser um prato específico, podem ligar que nós fazemos”, disse Cristina.



Para os moradores da região, a Deodoro Rotisserie faz entregas à domicílio até às 11h. Depois disso, os clientes podem ir ao estabelecimento buscar suas encomendas ou pegar os pratos do dia. Cristina ainda lembra que algumas carnes acabam muito rápido. “Nestes casos, nós aconselhamos os clientes a ligar e reservar o que ele vai querer. Assim não tem perigo de não ter mais quando vier aqui buscar”.

Vale lembrar que a Deodoro Rotisserie e Restaurante conta com um estacionamento exclusivo e gratuito.  As pessoas podem parar o carro no espaço amplo que fica em frente ao posto Eloi, do outro lado da rua, e ir a pé ao Deodoro.

“Nós queremos que o cliente tenha uma refeição de qualidade”, disse Ary, lembrando que tudo o que é servido na Rotisserie é produzido pelos cozinheiros da Deodoro.

Serviço

Local: Esquina das avenidas Getúlio Vargas com Marechal Deodoro (onde ficava o antigo correio).
Aberto de terça-feira a domingo.
Estacionamento gratuito, do outro lado da rua, em frente ao posto de gasolina Eloi.
Telefone para encomendas e reservas: (65) 3052-1600/ 3042-1672
Imprimir