Imprimir

Notícias / Gastronomia

Novo bar e restaurante traz música ao vivo e pratos com carne de javali, coelho e jacaré

Da Redação - José Lucas Salvani

O novo bar e restaurante de Cuiabá, Saloon Beer, traz música ao vivo e opções de carnes de javali, jacaré, coelho, salmão e outras opções a la carte. Nesta semana, o estabelecimento está funcionando apenas no horário de almoço, entre 11h e 15h, mas a partir da próxima segunda-feira (17) o local estará aberto também para happy hour e jantar, a partir das 16h.

Leia também:
Cinemato traz gratuitamente filmes com Fernanda Montenegro, Cauã Reymond e Bruno Gagliasso; veja programação

“Aqui nós não vendemos comida. Aqui nós vendemos momentos felizes. Eu quero que o cliente saia daqui com uma experiência fantástica. Se você passar 45 minutos e almoçar em meu restaurante, eu quero que sejam os 45 minutos que valeram a pena no seu dia. Aquilo que você vai lembrar daqui 10 anos, entendeu?”, afima Eduardo Sowa ao Olhar Conceito.
 

O Saloon Beer é especializado em “carnes especiais”, como jacaré, coelho, codorna, carneiro, avestruz, paca, javali, camarão e salmão - atendendo todas as exigências legais da vigilância sanitária. Eduardo garante que há também opções com base bovina, frango e peixe para aqueles que optarem por não se aventurarem gastronomicamente.

A ideia de criar o estabelecimento surgiu após uma experiência pessoal. Eduardo explica que foi durante um almoço, com a vontade de comer algo diferente, que percebeu que na capital não haviam muitos lugares que pudessem oferecer a experiência procurada. Desta forma, ele se uniu aos sócios Cleiton Rodrigues e Lione Legramanti e começaram a moldar o negócio.
 

Eduardo explica ao Olhar Conceito que a decisão de trazer música ao vivo ao estabelecimento partiu da vontade de levar ao público um ambiente agradável porque “a melhor forma de conseguir chegar no coração é com a música”, acredita. A ideia é sempre trazer músicos diferentes diariamente ao bar e restaurante.

Além dos pratos especiais a la carte, o Saloon Beer ainda oferece ao público opções mais baratas no almoço. Quando a equipe de reportagem esteve presente no local, havia bife acebolado, frango assado e filé à cavalo. O objeto é sempre oferecer ao menos mais de uma opção ao cliente. O prato do dia é servido por R$ 14,90.



“Vamos buscar melhorar e aperfeiçoar cada dia até que a nossa casa tenha o desempenho a altura do que merece o povo de Cuiabá, porque eles merecem muito. É uma população que precisa de um serviço e comida de qualidade, de ter um espaço realmente alegre e que faça a diferença. Nós vamos investir o que for necessário para que nossa casa esteja à altura do que merece a população cuiabana”.

O Saloon Bar fica localizado na Avenida Arquimedes Pereira Lima, número 3107, bairro Santa Cruz. Para reservar uma mesa, basta entrar em contato com (65) 99926-2670. Siga no Instagram.
 
Imprimir